fbpx

Busque seu próximo destino!

Foi revelado na família Silva Morais …

Jorge e Regina, um casal de meia idade, estão animados, porque daqui há dois meses, sua única filha, Sabrina, vai completar seus 15 anos de vida, uma idade importante na vida de qualquer moça.

“O que você vai querer de presente para comemorar o seu aniversário: Uma grande festa para reunir seus amigos ou uma viagem?”. Perguntam os pais à filha adolescente.

“Poxa, precisa realmente escolher? Não poderia ser as duas coisas? Festa e Viagem? É o meu sonho, e não abro mão disso, quero os dois: Festa e Viagem. Sobre a festa, eu já posso convidar  todos os meus amigos?”. Questiona, Sabrina.

Os pai se entreolham. Um ar de tristeza toma conta do rosto daqueles pais que estão prestes a dizer uma coisa desagradável à filha, que não para de correr pela casa numa animação que há tempos eles não viam igual.

Jorge olha para Regina, e faz um gesto, quase suplicando para que seja ela a responsável por dar a notícia à filha. Regina cede ao desejo do marido:

“Filha, senta aqui.”

“Aí Mãe, quando você fala assim, eu já sei que lá vem uma bomba daquelas …”

“Filha, a situação financeira aqui de casa não é lá das melhores, você sabe o quanto eu e o seu pai nos esforçamos para dar tudo do bom e do melhor pra você, mas sinceramente, só podemos te oferecer no momento uma das duas opções de presente de aniversário: Uma grande festa com os amigos ou uma viagem.”

Sabrina olha fixamente nos olhos da mãe, se levanta, e, amenizando toda aquela ansiedade e euforia de minutos atrás, responde:

“Eu não sabia que a situação estava nesse nível, mas tudo bem, não vou me aborrecer por isso, juro. Pensando bem, o mais importante para mim agora é … viajar, mas não qualquer viagem, não para qualquer lugar. Eu quero conhecer aquele lugar … aquele mãe, tenta acompanhar meu raciocínio: 

É grandioso, É mágico, é um lugar que parece transportar todo um universo de fantasia em realidade, um lugar único, porque somente lá você vai conhecer todas aquelas princesas dos contos de fadas, somente lá você vai saber de verdade como seria viver no mundo delas, se desconectar dessa realidade chata que a gente vive …”

Regina sorri.

Ela ouve Sabrina com atenção, mas, aos poucos, ela embarca nas fantasias que a filha vai desenhando e termina se reencontrando também com os seus sonhos de garota…

“Hello, Mãe, mãaaae, está me ouvindo ? O que está acontecendo contigo, mãe? Eu hein !!!”

“Oi Sabrina, estava pensando numas coisas aqui …”

“Então me responda, já adivinhou de qual lugar eu estava falando?”

“Orlando, Sabrina. O Parque Temático da Disney, só pode ser lá.”

“Isso mãe, Disney … CARAMBA … já vou falar com a Paty, a Malu e a Vivi, minhas Best Friends Forever,  Vamos viajar juntas, sozinhas, só nós quatro. Vai ser Top !!!”

Regina e Sabrina se abraçam.

Regina vai dormir, e, deitada na sua cama, olhando para o teto, fica reproduzindo as palavras da sua filha na mente … “Magia, fantasia, princesa, se desconectar dessa vida chata, aí meu Deus … isso é que é lugar, isso que é sonho …”

No dia seguinte, Sabrina fala com os pais :

“Pai, Mãe, mudança de planos. Minhas amigas tiraram notas vermelhas na escola, e os pais proibiram elas de viajar, vocês acreditam ? ABSURDOOO, tô chateada, sériooo, acho que o único jeito agora é …”

“Nós irmos com você.”  Fala Regina, interrompendo a filha.

“Como é que é ? TÔ CHO CA DA, os pais mais caretas do mundo querendo viajar para Disney com a filha? É isso mesmo que eu ouvi? Repete, por favor.”

“Ainda não tiramos nossas férias em família esse ano, filha. Nós precisamos desse descanso.  Sua mãe e eu andamos muito estressados com trabalho, e eu percebi que a sua mãe não parava de suspirar ontem enquanto você falava da Disney.” Fala, Jorge.

“Aff, que exagero, Jorge.” Regina tenta disfarçar.

“Mas … e a situação financeira, pai? Vocês mesmos disseram que as coisas não eram lá das melhores, e tal …”

“Filha, pense bem. Por mais que estejamos apertados financeiramente, não podemos abrir mão de viver situações como essa, em família. Viajar , compartilhar momentos juntos, todas essas coisas vamos guardar na nossa memória para o resto da vida, e isso não tem preço. Isso sempre será uma das minha prioridades, e da sua mãe também.” Explica, Jorge.

Dois meses depois …

Estavam lá : Jorge, Regina e Sabrina. A família Silva Morais completa na efervescente Orlando. Eles se hospedaram no Legacy Vacation Club Orlando, que é um dos destinos da IMG Internacional utilizado como propriedade de férias compartilhadas.

Localizado a poucos minutos da Disney, este resort foi escolha perfeita para eles se sentirem num verdadeiro paraíso. O Legacy Vacation Club Orlando oferece vilas de férias totalmente mobiliadas que são perfeitas para toda a família e incluem atividades planejadas, piscinas aquecidas, sauna e muito mais.

Nos dias seguintes, quem cruzasse com a família Silva teria a oportunidade de ver a expressão fiel do sentimento FELICIDADE.

Sabrina foi inteligente. Meses antes da viagem já havia pesquisado os lugares imperdíveis que ela queria visitar na Disney, diante da infinita variedade de atrações que o parque oferece.

Se liga nesses dois pontos a seguir, do diário de bordo da Sabrina, com as devidas anotações sobre as experiências da família em cada lugar: 

1 – Parque Disney Magic Kingdom : Lá, assistimos o famoso desfile com um bocado de personagem da Disney. Papai ficou tentando fazer aquela imitação hilária da voz do Pato Donald. Ele gesticulou tanto, mais tanto, que o próprio Pato Donald foi até ele dar um abraço.

Nesse mesmo parque tem o MEGA ULTRA INCRÍVEL Castelo da Cinderela. Eu chorei, mamãe chorou, choramos as duas. Ahhh, nos fantasiamos de princesa, tá ?. DETALHE : Eu estava feliz, mas eu acredito que mamãe conseguiu ter o dobro da minha felicidade.

2 – Parque Disney Hollywood Studios Orlando : Se tem uma coisa que me une com o meu pai é que temos gostos musicais parecidos. Nós somos fãs incondicionais do Aerosmith, inclusive, nossa música favorita é Angel, que ele cantava sempre para mim quando eu era criança.

Nesse parque tem uma Montanha Russa dedicada ao Aerosmith. A velocidade que o brinquedo andava era sincronizada com o ritmo da melodia das músicas da banda. EU PIREI, SÉRIOOO, fiquei fascinada, mas sem dúvida nenhuma meu pai enlouqueceu muito mais do que eu. 

Eu nunca vou me esquecer do momento em que começou a tocar Sweet Emotion, e o meu pai cantava alto, enlouquecidamente, enquanto gritava de tanta adrenalina.

Caro leitor, eu poderia usar parágrafos e mais parágrafos de texto, com os relatos inesquecíveis de Sabrina. Mas o que eu gostaria de explicar no título deste artigo eu já expliquei : É mentira que os pais levam os filhos para a Disney. Os filhos são um artifício pelo qual os pais usam uma excelente desculpa para dar uma pausa na rotina e no estresse.

O desejo de um dia conhecer a Disney atravessa gerações e gerações de famílias. Afinal, quem determina quando teu sonho de adolescente irá morrer é apenas VOCÊ.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada

Será que as férias desta família sensacional te deixou com vontade de conhecer Orlando?
Se quer que o próximo depoimento seja o seu, deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que tenha uma experiência igualmente incrível.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *