fbpx

Busque seu próximo destino!

A virada do ano é um dos momentos mais aguardados pelas pessoas, e isso tem uma explicação. 

Essa data comemorativa representa a expectativa que as pessoas depositam nelas mesmas, para que, no ano que está começando, elas consigam cumprir aquelas metas que não foram capazes de cumprir no ano anterior. 

É um momento também no qual as pessoas se enchem de esperança, constroem um clima de confraternização com amigos, parentes e conhecidos.

O artigo de hoje tem como objetivo estimular você a viajar durante a virada do ano. No Brasil existem infinitos lugares que promovem festas de reveillon em alto padrão, para todos os gostos e idades. 

Agora, logo abaixo, descubra os melhores destinos IMG para curtir a virada, na maior diversão, com as pessoas que você tanto ama.

1- Balneário Camboriú

Só pelo nome você já deve imaginar o quanto esse lugar é deslumbrante.

Essa cidade catarinense, situada a aproximadamente 85 km de Florianópolis, é conhecida como a Dubai Brasileira, devido aos seus imensos arranha céus. mas … em contrapartida com a urbanização, esse lugar é um paraíso de belezas naturais

A Praia Central é um dos lugares mais badalados da cidade. Um lugar bonito, e especialmente no período da virada do ano, , reúne shows de diversos artistas renomados, festas, além de um,a galera super alto astral interessada em contemplar a beleza do mar desse lugar.

Outro ponto bastante procurado em Balneário Camboriú, durante a virada do ano, é o Cristo luz, uma réplica da estátua do cristo Redentor do Rio de Janeiro. É lugar aconchegante, e, tradicionalmente familiar. imagine só curtir o réveillon num lugar que oferece ceia, open bar, e além de tudo isso, uma vista panorâmica da cidade e do maravilhoso show de queima de fogos?

Além desses pontos, eu posso citar também a movimentada vida noturna de balneário camboriú, que fica ainda mais especial no réveillon, Casas de show, boates, restaurantes , todos contam com uma programação especial neste dia.

2- Porto Seguro

Verdade seja dita: Ano novo na bahia possui um tempero diferenciado. digo por conta da animação que contagia todas as pessoas que possuem a sorte de conhecer essa região.

Porto Seguro é um dos principais destinos dos brasileiros que curtem viajar durante o verão. Começar o ano num lugar como esse, é a garantia de de iniciar uma nova década com alto astral e vibe positiva.

Praias lindas, regiões exóticas e paradisíacas, e shows apoteóticos de artistas baianos como Ivete sangalo, Claudia leitte e Chiclete com Banana, são os principais ponto que torna esse lugar ainda mais chamativo no réveillon.

Em Porto Seguro, você encontra de tudo: Praias de desertas e tranquilas, como Arraial D’ajuda e Praias badaladas como Trancoso. 

3- Caldas Novas

Quer começar o ano relaxando, literalmente? Então, eu conheço o lugar mais perfeito do Brasil quando o assunto é tranquilidade, e relaxamento: Caldas Novas.

Esse município de Goiás, localizada a 170 Km da capital, Goiânia, abriga abriga a maior estância hidrotermal do mundo, ou seja, é quase literalmente uma ”Cidade SPA”

Eu tenho convicção de que isso já é suficiente para você perceber o quão especial essa região é. Mas eu faço questão de destacar também os diversos parques florestais, jardins, bares, restaurantes, e toda a estrutura comercial que garantem que a sua viagem seja completa e satisfatória.

Caldas Novas também possui uma programação toda voltada para réveillon, com shows , queima de fogos, e tudo mais. É um lugar tranquilo, ideal para curtir em família

4- Rio de Janeiro

Eu confesso que esse destino é um tanto clichê, já que é o réveillon brasileiro mais conhecido mundialmente, mas eu não poderia deixar de citá-lo.

O rio janeiro é continua sendo um lugar extremamente atrativo para os turistas, porque reúne uma combinação infalível de : pessoas felizes e a de alto astral,. agenda cultural rica, e uma beleza natural de causar inveja em qualquer cidade do mundo, e de encher os olhos daqueles que possuem o privilégio de contemplá-la de perto.

A virada do ano no Rio de janeiro é extremamente movimentada, por isso, quem pretende ir para lá , precisa planejar bem a sua viagem, para que possa curtir tranquilamente o que de melhor existe na região.

5- Pipa

Por último, mas não menos importante, ela, a nova queridinha dos turistas, um vilarejo situado a 85 km de distância de Natal, mais precisamente no município de Tibau do Sul.

Estou falando da paradisíaca Pipa. 

Ela é especial porque é simples e sofisficada ao mesmo tempo. Tranquila e badalada também. Ela une tudo de melhor num só lugar.

Para curtir o réveillon em Pipa, você tem a opção de comprar pacotes de eventos privativos, curtir as casas de shows e boates, eventos nas ruas, ou simplesmente reunir a galera num luau na praia, esperando o ano novo chegar naquela vibe super positiva.

É isso. Agradeço a você que leu este artigo até aqui, e desejo, profundamente o teu a novo, e da sua família, seja repleto de felicidade e asto astral, onde quer que você esteja.

Feliz Ano Novo.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *