fbpx

Busque seu próximo destino!


A ideia da propriedade compartilhada é exatamente você ser proprietário de um imóvel, mas usá-lo, na mesma medida que você necessita.

É um modelo de comercialização de imóveis que atende a real necessidade das famílias.

Ao se tornar propritária de um imóvel compartilhado, a família não é serviço hoteleiro meramente , ele não é um veranista somente.

Você tem as características de proprietário, porém ele utiliza somente na medida que é útil para ele. e a ideia é justamente ele escolher os períodos que possam atendê-lo melhor, dentro das características que ele deseja. 

O proprietário adquire, junto com a fração, o direito de usar outros empreendimentos, em vários países do mundo. Isso é possível graças a um intercâmbio entre as empresas estrangeiras, que prestam o mesmo tipo de serviço. São 130 destinos, em mais de 15 países.

O sistema garante a tranquilidade dos proprietários. Os empreendimentos oferecem toda a infraestrutura de alto padrão, você não precisa se preocupar com roupa de cama, muito menos com questões ligadas à manutenção do local. 

Com nada.

A casa sua, a diferença é que você usufrui apenas da parte legal de se ter um imóvel. A parte chata, aquelas responsabilidades que geralmente um proprietário convencional teria, as dores de cabeça , não existem para você.

A propriedade compartilhada é uma realidade cada vez mais bem vinda no Brasil. Tanto que, hoje em dia, é possível ver empreendimentos que, desde a sua concepção, são construídos para se tornarem imóveis compartilhados. 

Empreendimentos nas mais belas regiões do país, pertinho do mar azul da Bahia, por exemplo, lançados como imóveis fracionados.

Assim, aos poucos, a venda compartilhada vai ganhando espaço. Cada vez mais famílias compreendem as vantagens de serem proprietários, não apenas de um imóvel compartilhável, mas, serem proprietários das suas férias, uma espécie de poder que só um sistema de férias como esse poderia oferecer. 

A propriedade compartilhada é um modelo de serviço criativo que serve como ponte para que as famílias realizem os seus sonhos. 

E afinal? Você prefere ser apenas um hóspede, ou deseja ser de fato o proprietário das suas férias? 

Como funciona o Clube de férias?

Você se torna proprietário de uma fração de um imóvel específico, ou da propriedade de um determinado Resort.  A unidade é sua, você tem a posse duas semanas anuais naquela propriedade, você é dono da fração. 

O Clube de férias te dá viabilidade de usar vários empreendimentos, além deste que você é proprietário. 

Você não vai ficar limitado a utilizar somente ela, você vai ter essa variedade de uso, ou seja, a IMG oferece o Clube de férias, para que o seu cliente tenha a propriedade do sonhos em Natal, por exemplo, mas ao mesmo tempo ele possa utilizar qualquer empreendimento incluso no catálogo da IMG, viajando pelos empreendimentos do Nordeste, Sudeste ,Sul e Centro Oeste do Brasil

A parceria com a Interval contribui para dar ainda mais liberdade para a família.  

Por meio da sua plataforma interativa, a Interval facilita a comunicação entre as famílias. Ela funciona como um banco de troca. Uma vez que a família adquire uma propriedade da IMG, ela tem a opção de se associar à Interval. 

Associada à Interval, a família  tem o direito de troca.

Ou seja, vamos supor que a família tem a propriedade em Natal, mas deseja passar as férias esse ano em Nova York.

Uma vez que ela está associada à Interval, ela pode pegar uma semana das férias que ela tem em Natal, depositar nesse banco de semanas da Interval, e depois deixar disponível.

A partir do momento que a família deixa a semana disponível na plataforma, qualquer família do mundo que está associado à Interval, tem a possibilidade de pegar essa semana para utilizar. 

Uma vez que ela deixa depositada essa semana,ela vai ter direito de utilizar uma outra semana, em qualquer empreendimento, de qualquer outra família que tenha deixado disponível.

Ou seja, a IMG não tem hotel em Nova York.  A família quer ir para Nova York? Pega as semanas, deposita no banco de semanas da Interval, e deixa disponível para uma outra família utilizar, e solicita um intercâmbio para utilizar uma propriedade em Nova York.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *