fbpx

Busque seu próximo destino!

Até o dia 22 de outubro, o sol está em Libra, um dos signos mais amados do zodíaco. Os librianos são charmosos, elegantes, maduros e equilibrados. 

O que eles prezam mais na vida é manter a harmonia nas relações afetivas, e buscar por ambientes onde a paz seja a palavra de ordem.

Por serem muito indecisos, os librianos possuem muuuita dificuldade para escolher o destino perfeito para curtir a viagem de férias.

Eles pensam nos gostos de cada membro da família para tentar escolher um destino que agrade a todos e não cause desarmonia dentro de casa.

Apesar de tudo, sem dúvidas, os destinos de férias escolhidos pelos librianos serão sofisticados como eles, com diversos pontos turísticos de fazer brilhar os olhos de qualquer pessoa.

Esses destinos precisam ser divertidos, já que os librianos são enérgicos, comunicativos, detestam monotonia, e ao mesmo tempo tranquilo, sem tumulto exagerado.

Pensando nisso, eu selecionei neste artigo os 5 melhores destinos IMG, para os queridos viajantes librianos.

1. Andorra

Situado no sudoeste da Europa, Andorra é um país que fica entre a Espanha e a França.

Andorra está em primeiro lugar nessa lista por ser um país que possui uma espécie de aura romântica, com campos floridos e casas de pedra.

Como os librianos são muito indecisos, eles não terão problemas para decidir o roteiro, pois Andorra é um país muito pequeno, sendo possível conhecê-lo completamente em poucos dias.

No primeiro dia de viagem, os librianos irão ao SPA Caldea, o maior complexo de águas termais da Europa. Um prédio de 18 andares com várias piscinas interiores e exteriores, jacuzzis e sessões de hidroterapia, tem sessões separadas para adultos, famílias e crianças, por isso é um lugar perfeito para todos.

No segundo dia irão se esbaldar nos esportes radicais, esquiando na neve em família.

E nos dias seguintes, eles irão embarcar numa roadtrip pelo pais, contemplando a arte e a arquitetura românica fazem parte do cenário de Andorra. 

2. Bali

No início do artigo eu falei que os librianos prezam muito por destinos tranquilos que exalam paz, amor e harmonia. Por esse motivo, Bali é o destino perfeito para eles, e ocupa a segunda posição neste ranking especial.

Bali é uma deslumbrante ilha da Indonésia, repleta de lugares calmos e inóspitos, templos, e claro, belíssimas praias.

Lovina é uma praia que não pode ficar de fora do roteiro da viagem. Ela é o lugar ideal para fazer um passeio de barco para conhecer os golfinhos da região. Os passeios acontecem sempre no período da manhã, e duram em torno de 2 horas.

Outro passeio essencial é curtir uma viagem de barco para conhecer o Templo Uluwatu, localizado no alto de um penhasco. A espiritualidade emanada e presente em cada cantinho do templo é algo que interessa bastante os pacíficos librianos.

Uluwatu temple. Bali, Indonesia.

3. Eslováquia

Talvez você não conheça a Eslováquia, mas, não tenha dúvidas de que este país situado na região central da Europa é um destino que pode interessar bastante um típico viajante libriano.

Esse país que faz fronteira com a República Checa e Áustria a oeste, com a Polônia ao norte, com a Ucrânia ao leste, e com a Hungria ao sul, possui diversas peculiaridades que vai despertar a curiosidade libriana.

Na fronteira entre a Eslováquia e a Hungria, existe um conjunto de 712 grutas chamadas Grutas de Aggtelek. Elas fazem parte da lista de patrimônios da UNESCO.

Dentre elas, quatro estão abertas ao público, como a gruta Dobsinska, conhecida como “buraco de gelo”.

Além disso, os librianos vão amar a elegância do estilo misterioso e gótico dos castelos da Eslováquia. No total, o país possui em torno de 300 castelos dos quais se destaca o Castelo de Spis, um dos maiores da Europa, que também é um Patrimônio Mundial da UNESCO.

The medieval castle Spis, central Europe, Slovakia.


4. Capri

Capri é um destino que jamais poderia ficar de fora desta lista. Essa ilha situada no Golfo de Nápoles, região sul da Itália, é um verdadeiro paraíso para quem busca uma viagem tranquila e romântica.

Os librianos vão amar  fazer um passeio de barco para conhecer um lugar fantástico conhecido como a Gruta Azul, que é um conjunto de grutas naturais com 60 metros de comprimentos, onde raios de luz iluminam o lugar que ganha a coloração azul, depois que refletem a cor do mar.

Outros lugares que irão chamar a atenção dos librianos são a Via Camerelle e os Jardins de Augustus. A Via Camerelle é o centro comercial de Capri. Ela reúne boutiques elegantes, restaurantes , além de hotéis e mansões. Um cenário digno de cinema.

Os Jardins de Augustus é um lugar recomendado , especialmente para um passeio a dois. Um dos lugares mais bonitos de Capri. porque de lá você tem uma vista perfeita de outros cartões postais da Ilha.

Panorama of Capri island from Mount Solaro

5. Holanda

A terra dos moinhos de vento é um destino irresistível e ideal para fechar essa lista com chave de ouro.

A Holanda, especialmente a sua capital Amsterdã, possui diversos canais, por isso, muitas casas são construídas sobre as águas.  Na cidade existe um bairro que só possui casas flutuantes, 18 mil no total. Muitos holandeses preferem essas casas, do que os tradicionais apartamentos.

Isso atribui um charme peculiar à região que atrai milhões de turistas anualmente (muito deles do signo de Libra, com certeza).

A Holanda abriga o maior parque de Tulipas do mundo. O famoso Mar de Tulipas em Keukenhof é um dos principais marcos turísticos da Holanda. Ao todo, cerca de sete milhões de tulipas florescem anualmente no local, por isso, durante o período entre abril e maio, milhares de turistas de diversos lugares do mundo são atraídos para a região.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *