fbpx

Busque seu próximo destino!

Se você já faz parte da família IMG, parabéns. Gostaria que você compartilhasse nos comentários como tem sido sua experiência como proprietário de férias IMG.

Mas, caso você tenha chegado até esse artigo e ainda não é afiliado à IMG, eu te convido a continuar lendo este artigo para descobrir se você se identifica com o serviço que oferecemos como melhorias para as férias das famílias brasileiras.

A IMG International atua no segmento turístico, mais precisamente, na área de propriedades compartilhadas. As famílias que se afiliam ao nosso serviço se tornam proprietárias de, no mínimo, duas semanas por ano de uso num dos diversos empreendimentos disponíveis no nosso catálogo, espalhados pelas regiões mais lindas do Brasil como João Pessoa, Natal, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Gramado, Canela, entre outros.

A ideia parece bem interessante, não é mesmo? Conheça agora 5 benefícios para quem possui uma fração de propriedade compartilhada:

1. Intercâmbio de férias

Quando a família se torna proprietária de férias da IMG International, ela adquire a possibilidade de se afiliar a Interval, uma das maiores intercambiadoras de férias do mundo, que disponibiliza centenas de destinos em diversos países espalhados por todos os continentes.

Funciona da seguinte forma: A família é proprietária de duas semanas de férias num maravilhoso empreendimento na cidade de Caldas Novas (Goiás) mas deseja, este ano, curtir sua tradicional viagem de férias em família contemplando as belezas idílicas das Ilhas Cayman.

O que fazer?

É simples, a famílias depositam suas semanas de férias na plataforma digital da Interval, sinaliza o seu interesse em realizar o intercâmbio para as Ilhas Cayman, e troca suas semanas com outras famílias.

É uma forma prática, cômoda, e interativa de garantir suas férias anuais, e além disso, ter a oportunidade de conhecer destinos internacionais que sempre foram aqueles nos quais você sempre desejou fazer a sua viagem dos sonhos.

2. Escritura

Sendo proprietário da sua fração, da mesma forma que acontece quando você adquire sua casa, para total tranquilidade, segurança e garantia, a fração será escriturada. Desta forma, vocês está adquirindo e registrando em seu nome a fração, tendo assim total tranquilidade em relação a sua propriedade de férias.

Com todas as garantias, com uma documentação onde você, enquanto proprietário, tem a escritura da posse do número de semanas que você adquiriu do seu imóvel. A partir daí, você pode vender e fazer uso da maneira que achar necessário. 

3. Economia compartilhada

Se você sempre teve o sonho de adquirir uma propriedade de férias, naquele lugar que, no seu imaginário, sempre foi o cenário das férias do seus sonhos, mas ainda não teve a oportunidade de adquirir devido aos altos custos, saiba que modelo de propriedade compartilhada é uma forma de realizar os seus sonhos.

Obviamente, adquirir uma casa sozinho, de fato, seria algo fora das possibilidades da sua família, mas, tendo uma fração de 10 por cento desse imóvel, não será mais tão difícil para você investir nesse sonho. 

4. Comodidade

O sistema garante a tranquilidade dos proprietários. Os empreendimentos oferecem toda a infraestrutura de alto padrão, você não precisa se preocupar com roupa de cama, muito menos com questões ligadas à manutenção do local. 

Com nada.

A casa é sua, a diferença é que você usufrui apenas da parte legal de se ter um imóvel. A parte chata, aquelas responsabilidades que geralmente um proprietário convencional teria, as dores de cabeça , não existem para você.

IMG International

A IMG International é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A Propriedade Compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Continue acompanhando os artigos deste blog, que vou postando cada vez mais informações importantes para você está por dentro deste assunto que tanto nos diz respeito.

E, se ficou alguma dúvida ou curiosidade, não esquece de falar nos comentários, tudo bem?

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *