fbpx

Busque seu próximo destino!

O cinema é uma maneira bastante lúdica e divertida de conhecer diversos lugares do mundo sem sair de casa. Por meio dos filmes, sonhamos em trocar de lugar com os personagens só para poder experimentar como é viver naquele destino onde a história se passa.

No artigo de hoje, eu selecionei para você 10 filmes de diversos gêneros, rodados em diferentes regiões do mundo que possuem propriedades de férias da IMG e da Interval.

Você ama cinema, então se liga nesse top 10 logo abaixo. Ah, e não esquece de falar na nos comentários qual é o seu filme favorito da lista, combinado?

1. Podres de Rico

Singapura é um dos destinos que contam com propriedade de férias da Interval. Você pode conhecer melhor esse lugar assistindo o filme Podres de Ricos.

O filme acompanha a história do casal de namorados, Nick e Rachel. Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo no seu país, Singapura.

Lá, Rachel descobre que o namorado é rico, herdeiro de uma grande fortuna, e que a sua sogra desaprova o relacionamento dos dois. Além disso, Rachel também precisa enfrentar a fúria das mulheres interessadas por Nick.

Podres de Ricos é uma comédia leve, divertida, ideal para ver naqueles dias que você quer apenas rir e relaxar a mente.

2. La La Land Cantando Estações

Los Angeles é um dos destinos que contam com propriedade compartilhada da Interval. Você pode conhecer melhor esse lugar assistindo o filme La la land: Cantando Estações.

Protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling, o filme acompanha a história de amor de Sebastian e Mia, um músico e uma atriz buscando a realização dos seus sonhos profissionais.

É um romance musical ganhador de diversos prêmios no Oscar, como melhor trilha sonora, melhor roteiro, melhor direção de arte, fotografia, e melhor atriz.

Uma obra prima que vai aguçar sua sensibilidade e te fazer conhecer um pouco as maravilhas de Los Angeles.

3. Um Lugar Chamado Notting Hill

William Thacker é um dono de livraria que se surpreende ao receber, num belo dia, Anna Scott. O que poderia ser apenas uma casualidade do destino se transforma numa divertida e inusitada história de amor, no coração de Londres.

A história é divertida, e os personagens, apaixonantes. No decorrer do filme, você tem a oportunidade de conhecer o modo de vida dos londrinos, e as belas paisagens da cidade.

Será que Anna e William conseguem superar as diferenças sociais para viver esse amor?

Descubra, assistindo Um Lugar Chamado Notting Hill

4. Como se Fosse a Primeira Vez

As ilhas do Havaí estão entre os destinos disponíveis pela Interval, com propriedades compartilhadas.

Este paraíso encantador é o cenário do filme: Como se fosse a primeira vez, estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore.

Nesta comédia romântica, você vai se divertir com a relação entre Henry e Lucy, um casal apaixonado, que vive uma relação bastante inusitada: Lucy sofre de perda de memória recente, então todos os dias, ela esquece quem é Henry.

Será que essa história vai ter um final feliz? Descubra, assistindo: Como se fosse a primeira vez.

5. Um Príncipe em Nova York

Nova York é um dos destinos internacionais que possui propriedade compartilhada da Interval. Conheça um pouco essa cidade por meio de um filme leve, divertido, e clássico: Um Príncipe em Nova York.

O filme é estrelado pelo gênio da comédia, Eddie Murphy, que passa por situações hilárias na cidade: Ele é um príncipe africano que tentar fugir de casamento arranjado pelos pais, fingindo ser um pobre estudante em Nova York.

O filme fala de choque cultural, dilemas sociais, e claro sobre amor, tudo isso de uma maneira super divertida.

Evening rush hour in Times Square.

Se divirta com essa comédia romântica. Imagina só se o destino da próxima viagem de férias da sua família for para Nova York !!!

6. Vicky Cristina Barcelona

Que tal conhecer Barcelona por meio de um filme? Se você aceita minha proposta, eu te sugiro um filme: Vicky Cristina Barcelona.

Essa obra dirigida por Woody allen, é muito muito boa. Você encontra nela, traços muito fortes da cultura espanhola, da claridade presente na fotografia , às obras de Gaudi, música e sensualidade.

Tudo isso se faz fortemente presente para contar uma história preocupada em retratar de maneira descontraída, as complexidades das relações amorosas interpessoais.

Assista Vicky Cristina Barcelona, e se encante por Barcelona, e pelas maravilhosas atuações de Penélope Cruz, Scarlett Johansson, Javier Bardem e grande elenco.

7. Coração Valente

Você conhece a Escócia? Não? Então, eu te convido agora a conhecer esse país, por meio de um premiado filme: Coração Valente.

Ganhador do Óscar de melhor filme e melhor direção, Coração Valente é um clássico do cinema, estrelado por Mel Gibson. O filme conta a história de William Wallace, símbolo da guerra pela independência da Escócia no século 13.

No filme, você pode se deslumbrar pelos diversos cenários gravados na Escócia e na Irlanda. Montanhas, castelos, jardins, todos eles acessíveis para visita de turistas.

Assista Coração Valente, e conheça a história e as belezas da Escócia.

8. Orgulho e Preconceito

Você conhece a região rural da Inglaterra? Não? Então, eu te convido agora a conhecer cidade de Derbyshire, por meio de um premiado filme: Orgulho e Preconceito.

O filme é inspirado no clássico da literatura mundial, de mesmo nome, escrito por Jane Austen. O roteiro conta a história de 5 cinco irmãs do século 19, com personalidades fortes e distintas, lutando pelos seus sonhos e amores.

No filme, você tem a oportunidade de conhecer as belezas da condado de Derbyshire, situado na região rural da Inglaterra. Prepare-se para se deslumbrar com as com as diversas montanhas e jardins que compõem o cenário da histórias.

Que aventuras e trapalhadas esperam pelas irmãs Bennet? Descubra se divertindo com a clássica história do filme Orgulho e Preconceito.

9. Mulher-Maravilha

No início do filme Mulher-Maravilha, lançado em 2017, você fica deslumbrado com um cenário paradisíaco onde vivem as Amazonas lideradas pela princesa Diana, que viria a se tornar a Mulher-Maravilha.

Esse cenário, na verdade, corresponde ao sul da Itália, região conhecida como Costa amalfitana. São cenas belíssimas gravadas nesta região, que vão te deixar morrendo de vontade de conhecer um dia.

Aliás, além de contemplar as belezas da costa Amalfitana, você terá a oportunidade de se divertir curtindo um grande filme de super-herói, que mistura aventura, ação, fantasia e romance, na medida perfeita.

10. Mamma Mia

A Interval tem propriedades de férias nas ilhas gregas, então, imagine você e a sua família tendo a oportunidade de passar as férias dos sonhos num lugar como esse?

A Grécia é o cenário do clássico filme musical Mamma Mia, estrelado por Meryl Streep e grande elenco. No enredo, Meryl interpreta Donna, uma mulher que é colocada numa grande saia justa pela filha Sophie, que está prestes a se casar. Ela convida três ex-amantes da sua mãe , com o intuito de saber qual é sua paternidade.

É um filme, leve, divertido e musical, embalado por clássicas canções do grupo ABBA.

Como Donna vai resolver esse conflito? Quem será o pai de Sophie?

Descubra, assistindo o filme Mamma Mia.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.


Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *