fbpx

Busque seu próximo destino!

De acordo com a astrologia, os aquarianos nasceram para serem revolucionários, por isso, quando todos estão indo numa direção, o aquariano está fazendo o caminho oposto. Eles amam a liberdade de ditar suas próprias regras, e prezam bastante pela autonomia de fazer, viajar e estar onde quiserem.

Se por acaso um aquariano te chamar para viajar, saiba de antemão que o roteiro é feito por ele, e que muitas vezes pode até não ter um roteiro. Eles amam surpresas, e gostam de viver aventuras em lugares exóticos, com comportamentos e costumes completamente diferentes dos seus.

Aquário é o signo mais surpreendente do zodíaco. Os nativos desse signo possuem a incrível capacidade de cometer as atitudes mais improváveis que você possa imaginar. Por isso, ao viajar com um aquariano, prepare-se para ser surpreendido a todo momento com convites para seguir uma rota alternativa para conhecer uma gruta mágica, ou se aventurar num salto de paraquedas, por exemplo.

Perfil de viajante

Aquário é um signo de ar, portanto a sua viagem será sempre para um destino onde ele possa se sentir livre e estimulado a desbravar os segredos e mistérios da região.

Os nativos desse signo procuram por safáris na África, aventuras em ilhas paradisíacas como Fernando de Noronha, por exemplo, ou conhecer lugares fortemente culturais e vibrantes como o Japão e a Índia.

Ah, assim como a galera de sagitário, os aquarianos  amam esportes radicais, das mais variadas formas, e detestam excesso de monotonia. Ou seja, precisa ter muito fôlego para ser companheiro de viagem de um aquariariano.

Quais são os destinos mais perfeitos para os viajantes aquarianos? Continue lendo este artigo e conheça o Top 4 de destinos especiais para os nativos deste signo.

Ah, se você não é aquariano, mas tem algum parente ou amigo deste signo, não esquece compartilhar este artigo com eles, combinado?

Top 5

1. Indonésia

3 lugares para conhecer na Indonésia:

Ilha Padar

A Ilha Padar é paradisíaca e praticamente intocada. Ela está situada no famoso parque nacional Komodo, e foi tombada como um Patrimônio Mundial e Reserva da Biosfera da UNESCO. Neste lugar fantástico, você contempla paisagens únicas e conhece animais exóticos como o dragão de komodo.

Nusa Lembongan

Mangues, palmeiras, areia branquinha, falésias de calcário e mar azul turquesa. Tudo isso compõe a paisagem fascinante de Nusa Lembongan, uma ilha pequenina, com apenas 4 km de extensão, mas rica em atrativos. Por lá, você se desconecta totalmente de tudo que é urbano e se joga na prática de snorkel, por exemplo.

Arquipélago de Raja Ampat 

Situado próximo a Papua Nova Guiné, o Arquipélago Raja Ampat é um verdadeiro paraíso desconhecido. 500 ilhotas compõem o seu cenário que é repleto de piscinas naturais, um chamariz para os amantes de mergulho. Se a Indonésia está nos seus planos de roteiro de viagem, inclua Raja Ampat na sua lista de visitas imperdíveis.

2. Havaí

Conheça 3 atrações imperdíveis no Havaí

Oahu

Também conhecida como o coração do Havaí, Oahu é a região onde se encontra a capital, Honolulu. por lá, conheça maravilhosa Waikiki Beach, uma praia perfeita para conhecer em família, com toda infraestrutura para se alimentar, praticar aulas de surf, conhecer o zoológico de Honolulu, entre tantas outras coisas.

Kauai

Conhecida como ilha do jardim, por conta da floresta tropical que cobre grande parte da sua superfície, Kauai conta com uma atração fascinante: o Waimea Canyon Lookout, um parque nacional que oferece trilhas  para aventureiros iniciantes e experientes. O visual é fantástico e experiência, imperdível.

Molokai  

Por fim, não saia do Havai sem antes viver a experiência de sobrevoar a ilha de Molokai num passeio de helicóptero, e contemple a beleza divina dessa região surreal.

3.  África do Sul

Conheça agora, 3 atrações imperdíveis na África do Sul:

Johannesburgo

É praticamente impossível um viajante ir à África do sul e não ficar no mínimo curioso para conhecer Johanesburgo, a maior cidade do país. Ela proporciona uma verdadeira imersão na riqueza sociocultural sul africana. por lá, você encontra lugares que imortalizaram a história de Nelson Mandela, conhece bazares indianos, e se diverte nos safáris.

Parque Nacional Kruger

Se você busca uma imersão na vida selvagem, o Parque Nacional Kruger é o lugar que você deve conhecer. Ele é simplesmente a maior reserva animal do continente africano, que reúne animais como elefantes, rinocerontes, búfalos, leões e leopardos, e centenas de outros mamíferos e aves.

Port Elizabeth

A cidade de Port Elizabeth possui 40 km de praias banhadas pelo oceano Índico, balneários charmosos, vinícolas, reservas naturais, safáris, restaurantes estrelados, parques, museus, ufa.. Precisa de mais motivos para te convencer a desbravar esse lugar?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

4. Uruguai

Conheça 3 passeios imperdíveis para fazer no Uruguai :

Montevidéu

Montevidéu está situada no centro-sul do Uruguai. É uma cidade que satisfaz todos os perfis de turistas, cheia de praias, com 30 km de litoral, diversos patrimônios arquitetônicos que merecem a sua visita, como por exemplo o estádio Centenário, para quem curte futebol. 

Punta del Este

A cidade de Punta del Leste, situada na região sudoeste do Uruguai, é uma península repleta de belíssimas praias, e uma infraestrutura de serviços bastante organizada. As principais praias da região são: A praia Brava e Mansa.

Colonia del Sacramento

Já ouviu falar em Colonia del Sacramento? Pois é, essa cidade, que é um patrimônio Histórico da Unesco, proporciona ao viajante uma imersão no passado, com diversas construções Puerta de la Ciudadela e a Plaza de Toros. ah, não saia da cidade sem antes fazer um passeio tranquilo à beira do rio Prata. como  é mais uma que não poderia ficar de fora da lista de cidades para visitar no Uruguai. 

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *