fbpx

Busque seu próximo destino!

Se você perguntar a um pai ou mãe quais são as suas prioridades de investimento financeiro na família é comum que se tenha 4 respostas frequentes:

Educação, saúde, segurança e lazer.

Quando se fala em lazer, obviamente não podemos esquecer das famigeradas Férias.

A IMG International é uma empresa que há 15 anos atua no mercado turístico e imobiliário brasileiro e mundial com um propósito primordial: Proporcionar ao maior número de famílias possível férias com alto padrão de qualidade por meio de um sistema que se adeque ao estilo de vida de cada família.

A IMG assume esse propósito porque acredita na importância das férias para o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Realizar uma viagem de férias não significa simplesmente se deslocar de um lugar para o outro e sair um pouco da rotina. Férias em família é um momento de confraternização, estreitamento de laços afetivos e cumplicidade.

Ao viajar, você tem a oportunidade de se abrir para o novo, conhecer novos cenários, climas, vegetações, hábitos, culturas, idiomas, e com isso, amplia a sua bagagem de experiência e conhecimentos e coleciona memórias.

Ao tocar nesse assunto, me vem à mente a imagem daquelas famílias que enchem os parques da Disney o ano inteiro. Por trás daqueles sorrisos entusiasmados de pais e filhos muitas vezes está a história de uma mulher que desde menina sempre sonhou em conhecer o castelo da Cinderela, mas só pode realizar seu sonho depois de adulta, ao formar sua própria família e conquistar sua independência financeira.

Me recordo também de muitos casais que conheço que encontram numa viagem de férias, a oportunidade perfeita para dar um novo gás na relação que já havia caído na mesmice de um rotina que muitas vezes nos leva a aderir a um comportamento desmotivado, sem ânimo.

Como a IMG pode melhorar a qualidade das suas férias?

No comecinho deste  artigo eu falei que a IMG International tem o propósito de melhorar a qualidade das férias das famílias por meio de um sistema que se adeque a ao estilo de vida dessas famílias, não é mesmo?

Pois bem, o sistema de férias da IMG inclui modelo de comercialização de imóveis e hospedagens de férias cada vez mais crescente no mercado imobiliário brasileiro: A propriedade Compartilhada.

O que é propriedade compartilhada?

Funciona da seguinte forma.

A empresa comercializa o tempo de uso no imóvel. 

Por exemplo, José, 52 anos, contador, e Cláudia, 45, psicóloga, formam uma famílias feliz, com seus filhos gêmeos, Pedro e Paloma, de 14 anos.

O sonho dessa família é ter uma casa de férias em Natal, Rio Grande do Norte, cidade onde eles costumam curtir as férias de verão anualmente.

Porém, José percebeu que adquirir um imóvel em Natal apenas com intuito de tirar férias por duas semanas anualmente não era um investimento vantajoso para a família, devido não apenas o valor do imóvel, como também os autos custos com manutenção que eles iriam desembolsar o ano inteiro, como por exemplo, águas, luz, internet, limpeza, entre outros.

Um belo dia, durante uma tarde de brisa leve sob e sol ameno durante as tradicionais férias de verão em Natal, a família caminhava pela orla da belíssima Praia de Ponta Negra quando foram gentilmente abordados por um profissional da IMG que os levou para a sala de apresentações da empresa.

Na sala de apresentações, Maria Clara, especialista de férias IMG, conversou com a família e vibrou com uma coincidência, assim como Pedro e Paloma, ela também possui uma irmã gêmea idêntica. 

Esse fato serviu para construir uma conexão especial entre ela e a família.

Maria Clara apresentou para eles o Sistema de Ferias IMG:

Maria Clara: Vocês costumam passar duas semanas por ano aqui em Natal, é isso mesmo?

A família confirma que sim.

Maria Clara: Vocês acham vantajoso adquirir uma casa de férias para curtir apenas duas semanas por ano?

A familia diz que não.

Maria Clara: Por que?

José explica que por mais que a família sonhe em ter uma casa de férias na cidade que eles tanto amam, não seria financeiramente vantajoso gasta com a manutenção de um imóvel que passaria a mair a parte do ano sem uso.

Maria Clara: Vocês já pensaram em se tornar proprietários de apenas duas semanas  de um imóvel?. Ao aderir ao sistema de ferias IMG vocês podem investir em apenas duas semanas de uso do imóvel.

Cláudia: Isso seria vantajoso, porque os gastos coma manutenção serão proporcionais ao tempo de uso. Gostei da proposta.

José: Mas, ao adquirir 2 semanas deste imóvel, ainda tenho o direito de ter uma escritura pública alegando que sou proprietário du ema fração de tempo do mesmo?

Maria Clara: Sendo proprietário da sua fração, da mesma forma que acontece quando você adquire sua casa, para total tranquilidade, segurança e garantia, a fração será escriturada. Desta forma, vocês está adquirindo e registrando em seu nome a fração, tendo assim total tranquilidade em relação a sua propriedade de férias.

Cláudia: com todas as garantias?

Maria Clara: Com todas as garantias, com uma documentação onde você, enquanto proprietário, tem a escritura da posse do número de semanas que você adquiriu do seu imóvel. A partir daí, você pode vender e fazer uso da maneira que achar necessário. 

José, Claúdia e os gêmeos se entreolharam. Felizes, a partir daquele momento eles decidiram se tornar finalmente verdadeiros Proprietários das suas Férias.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *