fbpx

Busque seu próximo destino!

Até o dia 20 de maio o sol está em touro, um signo de pessoas extremamente persistentes, responsáveis, que gostam sempre de agir com cautela, cativam facilmente as pessoas a sua volta  e prezam muito pela estabilidade. Leia este artigo, e conheça os destinos perfeitos para os viajantes taurinos.

De acordo com a astróloga Maria Talismã, “Touro é um signo regido por Vênus, planeta do amor e da beleza. Desistir fácil dos seus objetivos não faz parte da sua personalidade. O taurino é naturalmente desconfiado e vive alimentando suspeitas”.

Se você convive com alguma pessoa desse signo, conhece muito bem três das suas características principais: a fome, o sono e a sua teimosia.

Taurinos são decididos, quando eles fazem suas escolhas, dificilmente voltam atrás. É justamente essa característica irredutível que nos ajuda a entender melhor o perfil de viajante dos nativos deste signo.

Perfil de viajante

Antes de viajar, os taurinos sempre planejam cuidadosamente cada etapa das férias, e tomam todo o cuidado para não sofrer com surpresas desagradáveis e passar perrengue.

Outra coisa: Geralmente , eles detestam destinos com roteiros que o tirem da zona de conforto, porque férias para os nativos de Touro, é sinônimo de paz e tranquilidade.

Por isso, os destinos mais perfeitos para os taurinos são aqueles lugares de beleza idílica, com muito silêncio, pouco tumulto, e muito conforto.

Sem dúvidas eles irão amar conhecer um lugar de paraíso idílico no nordeste brasileiro, que é recheado de belíssimas praias, o caribe, ou alguma cidade europeia que consegue mesclar a efervescência da vida urbana com com infraestrutura moderna e organizada.

Quais são os destinos mais perfeitos para os viajantes taurinos? Continue lendo este artigo e conheça o Top 3 de destinos especiais para os nativos deste signo.

Ah, se você não é taurino, mas tem algum parente ou amigo deste signo, não esquece compartilhar este artigo com eles, combinado?

Top 3

1. Canavieiras

Canavieiras é uma cidade situada no litoral da Bahia. É uma região tranquila, quase inóspita, do jeitinho que os taurinos gostam.

O que encontrar em Canavieiras?

Praias e ilhas

Canavieiras é um paraíso baiano que poucas pessoas conhecem, mas, reza a lenda que as pessoas que vão pra lá uma vez, sempre voltam. Uma das justificativas para isso deve ser os 40 quilômetros de orla recortada por rios e reservas de mata Atlântica.

Canavieiras é sinônimo de paz e sossego. Um lugar cheio de praias e ilhas.

Passeio de Buggy

Não saia de Canavieiras sem antes se aventurar num divertido passeio de Buggy. As rotas oferecidas são fantásticas, seguindo diversos quilômetros da orla. É a oportunidade perfeita para você conhecer de uma vez só, diversas praias.

2. Bali

No início do artigo eu falei que os taurinos prezam muito por destinos tranquilos que exalam paz, amor e harmonia. Por esse motivo, Bali é o destino perfeito para eles, e ocupa a segunda posição neste ranking especial.

Bali é uma deslumbrante ilha da Indonésia, repleta de lugares calmos e inóspitos, templos, e claro, belíssimas praias.

Lovina é uma praia que não pode ficar de fora do roteiro da viagem. Ela é o lugar ideal para fazer um passeio de barco para conhecer os golfinhos da região. Os passeios acontecem sempre no período da manhã, e duram em torno de 2 horas.

Outro passeio essencial é curtir uma viagem de barco para conhecer o Templo Uluwatu, localizado no alto de um penhasco.

3. Campos do Jordão

Sem dúvidas é um dos principais destinos turísticos do Brasil, principalmente quando o assunto é inverno. Campos do Jordão parece uma cidade de maquete com casas que combinam entre si em cores e arquitetura, jardins perfeitos, e um clima agradável o ano inteiro.

É praticamente impossível sair de campos do jordão sem ter a Vila Capivari, um dos bairros mais amados pelos turistas que frequentam a cidade. Ela reúne os melhores atrativos para curtir o inverno em alto estilo: Casas de fondue e chocolate, cervejarias, e lojas de roupa, e os melhores restaurantes da região.

Amar uma cervejinha e não ir ao Baden Baden é um verdadeiro pecado. Ela é a principal cervejaria de Campos do Jordão, onde você pode agendar um tour e conhecer todo o processo de produção das cervejas, além claro, de fazer uma deliciosa degustação.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  fala nos comentários e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *