fbpx

Busque seu próximo destino!

Existem lugares no mundo que exalam uma atmosfera especial graças ao modo como a natureza e o clima se manisfestam.

Esses lugares ganham uma roupagem especial na primavera e no outono, e reúnem milhões de turistas anualmente para contemplar as suas belezas e peculiaridades.

Você já sonhou em curtir uma viagem romântica?

Então continue essa leitura, porque esse artigo é para você.

Veja agora esse Top 4 de destinos de férias românticos pelo mundo.

Parque das Tulipas, Holanda

Esse paraíso florido se chama Parque das Tulipas, e fica na Holanda, próximo a uma vila chamada Lisse, a 40 km da capital, Amsterdã.

Reza a lenda que a Holanda é o lugar mais perfeito do mundo para curtir a primavera, e esse parque é a prova disso.

O parque é um dos maiores jardins de flores no mundo, onde cerca de 7 milhões de bulbos são plantados anualmente. As tulipas se destacam em 800 diferentes espécies!

O lugar exala beleza, paz e romantismo.

Que tal incluir o Parque das Tulipas, na Holanda, no roteiro da próxima viagem com o mozão?

Provence, França

Esse lugar lindo que você está admirando nesse momento por meio desta fotografia se chama Provence, uma região situada no sudeste da França.

Essa foto acima traz o registro de um dos inúmeros campos de lavanda presentes por lá. com as suas flores, cujo óleo retirado é utilizado na perfumaria. 

O curioso é que as flores de lavanda não florescem durante a primavera europeia, mas durante o verão. 

Se você pretende ir a Provence para contemplar a beleza das flores de lavanda, lá vai uma dica: Esteja lá por volta do dia 5 de julho, porque é nesse período que elas exalam o máximo de cor e beleza, e acontecem também os festivais de artes e música na região.

A Interval tem propriedades de férias na região de Provence, na França. Então, se este post te ajudou a sonhar em curtir as férias em família durante o verão europeu, contemplando as belezas da arte, da música, e dos campos de lavanda franceses, não perca tem e fala logo com a Central de Relacionamento.

Veneza

Esta é a imagem de uma das cidades mais conhecidas no mundo, principalmente quando o assunto é romantismo: Veneza, carinhosamente chamada também de “A Sereníssima”.

Existem lugares que possuem uma vibe tão especial e particular, que inspira cenários de filmes, letras de músicas , versos de poemas e a sensibilidade de pintores e fotógrafos. Veneza é um desses lugares.

O que torna Veneza um lugar tão especial? Talvez a arquitetura das suas casas e edifícios, riqueza cultural, canais e palácios, misturado com o fator exótico de ser uma cidade inundada pela água.

De todo modo, é tão comum ver nos filmes maravilhas sobre Veneza, que dá aquela vontade de conhecê-la.

Se você é Proprietário de Férias IMG, e tem curiosidade de conhecer o que Veneza tem de tão especial, saiba que a Interval tem propriedades de férias por lá. 

Ou seja, a sua viagem para a Sereníssima, pode estar mais próxima do que você imagina.

Andorra

É um país europeu, que fica entre a Espanha e a França.

O que torna Andorra um país especial?

SPA Caldea

O maior complexo de águas termais da Europa. Um prédio de 18 andares com várias piscinas interiores e exteriores, jacuzzis e sessões de hidroterapia, tem sessões separadas para adultos, famílias e crianças, por isso é um lugar perfeito para todos.

Arquitetura românica

A arte e a arquitetura românica fazem parte do cenário de Andorra. São igrejas e castelos da época medieval que podem ser exploradas em uma simples viagem pelo país.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  fala nos comentários e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *