fbpx

Busque seu próximo destino!

No dia 12 de agosto de 1994, na igreja de Nossa Senhora do Rosário em Natal, Rio Grande do Norte, acontecia o casamento de um jovem casal : Camila e Gilberto. O casamento era simples, assim como a vida que pretendiam ter. 

Gilberto ainda era um promissor comerciante, herdou do seu avô um supermercado. O negócio estava dando tão certo que ele estava pensando em abrir uma filial. 

O casamento não foi planejado, foi tudo feito às pressas por um motivo especial : Camila estava grávida do seu primeiro filho, e sua família tradicional e conservadora, queria que ela se casasse antes de dar à luz.

A vida muitas vezes prega uma peça na gente, né?

 Com Camila e Gilberto não foi diferente.  

Assim que o padre falou a clássica frase : “Pode beijar a noiva”, Camila começou a sentir fortes contrações e … a bolsa estourou. 

O bebê veio antes do esperado, nasceu prematuro. Recebeu o nome de Romário, um dos heróis do tetracampeonato que a seleção brasileira de futebol tinha acabado de conquistar naquele ano. 

Camila e Gilberto ficaram sem lua de mel.

Decidiram, talvez, fazer uma viagem romântica quando o pequeno Romário estivesse maior, mas, no ano seguinte …

Veio o segundo filho,

e no outro ano, 

mais um. 

Durante esse tempo, Gilberto notava que o seu negócio estava prosperando. O que antes eram apenas um supermercado e uma filial, se transformou numa franquia de supermercados espalhados pelo estado.

Com o sucesso , Gilberto foi se empolgando cada vez mais com o seu negócio, deixando de lado aquele antigo sonho da lua de mel com a esposa. 

E Camila? Como estava?

Ela se via ali : mãe de três filhos, cansada e desestimulada. 

Os filhos tomavam tanto o tempo e as decisões do casal, que, os anos foram passando, e eles se esqueceram de cuidar deles mesmos. 

Anos depois …

Julho de 2019.  Camila e Gilberto era um casal prestes a completar seus 25 anos de casados. 

Tinham uma família linda , seu três filhos já adultos : Romário, Pedro e Tobias. Camila é uma dona de casa que começa a se interessar por dança, e se matricula numa academia para aprender tango. 

A dança é uma expressão artística que te faz viajar, se desprender de si mesmo, e ao mesmo tempo, conhecer novas possibilidades de expressão corporal. 

Camila sentiu tudo isso.

Se sentiu renovada, e teve uma brilhante ideia : unir a sua recente paixão pelo tango, com o grande sonho de viver finalmente a tão sonhada lua de mel com o marido. 

O desafio era convencer o marido a , finalmente descansar um pouco dos negócios, e viajar junto com ela para a terra do tango : Buenos Aires.

Ela assistia vídeos sobre a cidade e começava a se imaginar vivendo momentos de paixão com seu marido. Para sua surpresa, Gilberto não demonstrou tanta resistência para aceitar as férias. Eles combinaram de viajar justamente no dia em que comemoram as bodas de prata : 12 de agosto. 

Mas antes, Camila convenceu o marido a ir para aulas de tango com ela. Esse momento foi tão importante para os dois…

Ele voltaram a encontrar um pretexto, que os ligasse novamente, além das questões familiares. 

Eram só os dois ali, se dedicando a algo que só dizia respeito ao casal.

Ele começaram também a planejar o roteiro de viagem juntos, tudo o que eles poderiam fazer na terra do tango. 

Passeios, restaurantes, hospedagem ideal, tudo foi anotado com todo entusiasmo pelo casal. Chegou o dia, e estavam lá: Camila e Gilberto, felizes, comemorando suas bodas. 

Eles se hospedaram no Park Royal Buenos Aires, um dos destinos da IMG International utilizado como propriedade de férias. No dia seguinte, foram ao Jardim Japonês. 

Ele tiveram a sorte de visitar o jardim justamente na época do ano em que as flores de cerejeira desabrocham. 

Ah .. foi um verdadeiro espetáculo da natureza desfrutado alí pelos olhos daquele casal apaixonado. 

O momento foi tão deslumbrante e romântico, que eles decidiram que ali mesmo, naquele momento, naquele lugar, iriam renovar os votos de casamento. 

Um vendedor de pipocas que, por alí passava, explicou para o casal que o desabrochar das cerejeiras representava a necessidade de refletir sobre a efemeridade e a beleza da vida. 

Camila e Gilberto se entreolharam. Renovar os votos de casamento naquele exato momento ganhava um sentido mais profundo e menos superficial naquele instante. 

Representava que a relação que eles haviam construído com tal zelo havia ultrapassado qualquer ameaça de efemeridade. Era tão belo e eterno quanto aquele milagre da natureza.

O Piazzolla Tango, uma das mais belas casas de tango de Buenos Aires, escondida em um pequeno e suntuoso teatro no estilo art nouveau, foi o lugar escolhido pelo casal para vivenciar uma noite regada a culinária de alta qualidade, música boa, e claro, muuuito Tango. 

Haviam duas canções de Gardel que eles esperavam ansiosamente dançar : Por una Cabeza e Adiós Muchachos. Foi uma noite que, sem dúvida, ficou marcada na memória do casal. 

A experiência combinou a maravilhosa apresentação de um sexteto de músicos, um fascinante corpo de baile, excelentes cantores e o jantar à luz de velas.

 Foi uma noite cheia de magia. 

Camila e Gilberto passaram duas semanas em Buenos Aires, tendo a tão sonhada Lua de Mel. Eles voltaram para casa mais unidos e renovados em cumplicidade e em energia, para lidar com as pendências da rotina.

IMG International

IMG International é uma empresa que oferece à família brasileira, um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  fale conosco e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *