fbpx

Busque seu próximo destino!

É praticamente impossível você conhecer um leonino que não curta celebrar o seu próprio aniversário, estar em evidência, ou, simplesmente ser muito paparicado, e gozar de todo o luxo e conforto que ele acredita lhe ser de direito.

Inspirado nas características principais deste signo regido pelo elemento fogo, eu preparei uma lista especial com 5 destinos que se encaixam perfeitamente no perfil procurado por viajantes leoninos. 

Então, se você é do signo de leão, pega sua agenda ou bloco de notas, e anota o nome destes destinos para ir planejando com calma (se conseguir) sua próxima viagem de férias em família, ou com os amigos.

Perfil de um viajante leonino 

Como Leão é um signo regido pelo elemento fogo, a impulsividade é um dos fatores que o caracteriza. Então, sem dúvidas o leonino será aquele que escolherá o destino de férias da família sem pensar duas vezes. Ele não perde muito tempo para decidir o lugar.

Porém, ele não escolherá qualquer destino.

O leonino não aceita, em hipótese alguma, férias que estejam abaixo do que ele determinar como “O Padrão ideal para as férias dos sonhos”

Perfil de destinos para os leoninos

Basicamente, os destinos ideais precisam, necessariamente, ser aqueles mais sofisticados e badalados, onde o viajante irá se sentir uma estrela de Hollywood, num resort ou hotel 5 estrelas, com direito à massagem, spa e muita comodidade.


O Top 5

1 – Las Vegas

Eu não poderia começar esse Top 5 falando de outro destino que não fosse esse. Las Vegas, a cidade norte-americana situada no estado de Nevada, famosa pela sua vida noturna efervescente, é o destino mais leonino do mundo.

Os leoninos se apaixonam por essa cidade, que parece ter sido projetada com o único objetivo de oferecer entretenimento em abundância para os seus turistas.

Com os seus Cassinos 24 horas espalhados por todo lugar, fontes de águas que dançam em sincronia com feixes de luz e música, é difícil encontrar um relógio sequer na cidade, justamente para você esquecer do tempo.

Las Vegas é tão exagerada quando os leoninos. Por lá você encontra coisas como um tirolesa que se estende pela avenida principal, uma réplica da pirâmide do Egito, da Torre Eiffel, e até mesmo do canal de Veneza. Todos no estilo menos discreto possível, claro.

Diante de tantas opções de diversão que a cidade oferece, eu vou me arriscar em sugerir ao menos duas para os meus caros leitores leoninos: Como vocês são loucos por aventuras, conheçam a montanha-russa do hotel New York New York, que simula um passeio nas alturas pela famosa região de Manhattan. 

E claro, não saiam de Las Vegas sem curtir o melhor espetáculo do grandioso Cirque du Soleil.  

2- Ilhas Cayman

Repare na imagem abaixo. Ela sintetiza bem duas qualidades pelas quais os leoninos prezam muito: Luxo e beleza.

As famosas Ilhas Cayman são um arquipélago formado por três ilhas, situadas no mar do Caribe. Ela recebe, anualmente, em média, 2 milhões de turistas. Por ser um território britânico, sua língua oficial é o inglês.

É um destino ideal para os leoninos, porque é um lugar recheado de opções de lazer durante o dia e a noite, e o melhor: Como eles são bastante agitados e impulsivos, em apenas três dias eles conhecem tudo desse pequeno pequeno arquipélago.

Dica: Conheça Seven Mile Beach, a melhor praia do arquipélago, desfrute dos beach clubs, que oferecem conforto à beira mar, e se esbalde nas casas noturnas, que oferecem músicas para todos os gostos, da salsa ao eletrônico.

3- Miami

Como as Ilhas Cayman são um destino possível de se conhecer em apenas 3 dias, eu sugiro que o viajante aproveite o embalo das férias e dê um pulinho em Miami, uma cidade norte-americana, situada no estado da Flórida, que fica a apenas uma hora de voo das Ilhas Cayman.

Verdade seja dita: os leoninos AMAM investir dinheiro em coisas que envolvem sua autoestima. Por isso, obviamente, Miami é um destino perfeito para eles.

Famosa entre os brasileiros por ser um potente centro comercial, onde se pode comprar produtos de marca, por valores muito baixos, Miami é uma cidade tropical, onde se faz sol praticamente o ano inteiro.

Dica: Por ser uma cidade litorânea, as praias são os principais atrativos da região. mas, como eu sei que um típico leonino não vai ficar deitado numa cadeira de praia por muito tempo, eu sugiro que ele conheça The Shops at Midtown Miami, uma região tranquila e sofisticada, onde é possível fazer compras sem tumulto.

Por fim, ao atravessar uma das suas diversas pontes, o viajante pode conhecer um outra cidade de mesmo nome, a baía de Miami Beach, e se esbaldar no Ocean Drive, a principal avenida da cidade, de frente para o mar, cheia de restaurantes, lojas e baladas.

4- Paris

A cidade luz não poderia ficar de fora desta lista. Um dos principais destinos turísticos do mundo, é um lugar onde um leonino iria curtir, feliz da vida uma viagem de férias, por três motivos: 

1. A vibe elegante da cidade, que respira tudo o que há de mais sofisticado a respeito de arte e gastronomia, interessa muito os leoninos. Então, não tenha dúvidas que eles vão se jogar no bairro de Montmartre, curtindo o requinte dos seus cafés, restaurantes e casas de shows.

2. Os leoninos são intensos, quando eles estão apaixonados, eles querem gritar o seu amor aos quatro ventos.

Paris é uma cidade romântica, então, eles vão querer curtir diversos momentos como um tour de barco pelo rio Sena, alugar uma bicicleta e passear pelas belezas da cidade, e por fim, saborear uma refeição no Le Jules Verne, o badalado restaurante situado no alto da Torre Eiffel, onde o casal poderá contemplar uma das mais belas vistas da cidade.

3. Eu já falei que comprinhas é praticamente o nome do meio de todo leonino, não é mesmo? Então, eles vão enlouquecer ao conhecer a Place de la Madeleine, uma região que é repleta de lojas de grifes, e a sofisticada doceria Ladurée.

5- Porto Seguro

Quando o assunto é turismo, os baianos são popularmente conhecidos pela sua alegria e receptividade, fazendo qualquer turista se sentir um verdadeiro rei. Obviamente, os leoninos vão amar e valorizar bastante este tipo de tratamento.

Porto Seguro é um município baiano abençoado pelo privilégio de possuir 90 km de praias paradisíacas. Isso por sí só já é uma questão que torna essa região especial, porém tem algo mais, bastante peculiar aos baianos, que vai agradar os leoninos: A musicalidade e a gastronomia.

Os dias de férias dos leoninos em Porto Seguro serão da seguinte forma: Passando o dia curtindo as belezas de Recife de fora,  uma piscina natural de águas cristalinas  que abriga corais, moluscos e peixes, e se divertindo com muitas aulas de dança, apresentações musicais, e shows de humor no Axé Moi, um complexo cultural na praia.

IMG International

A IMG International é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Todos esses lugares descritos no artigo são destinos que possuem propriedades afiliadas à Interval, intercambiadora de férias parceira da IMG.

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  fale conosco, e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *