fbpx

Busque seu próximo destino!

Pensa rápido:

Difícil de responder, não é?

O objetivo deste artigo é permitir que você conheça 4 países no mundo, que certamente você nunca visitou ou nunca ouviu falar.

Embora desconhecidos por muitos de nós, brasileiros, esses países podem te surpreender em relação à sua variedade cultural e de atrativos para as suas férias.

Conheça-os agora.

Leia este artigo.

Qual é o nome do país europeu poliglota, repleto de águas termais?

A resposta é: Andorra.

Andorra é um país europeu, que fica entre a Espanha e a França. Lá, a maioria da população fala catalão, mas existem outros três idiomas falados pelas pessoas: Francês, espanhol e português.

Lá em Andorra, existe o maior complexo de águas termais da europa, o SPA Caldea. Como você pode observar na imagem abaixo, o SPA possui uma mega estrutura de 18 andares, com piscinas, jacuzzis, hidroterapia, e espaço kids.

O legal de Andorra é que ele é tão pequenininho, que você pode conhecer o país inteiro num dia só. Veja essa imagem abaixo, com esse cenário pra lá de romântico.

Tem como não se apaixonar?

Qual é o país que possui um buraco gigante no oceano?

A resposta é: Belize.

Dentre as perguntas que fiz lá no início do artigo, essa, provavelmente foi a mais difícil de responder, porque eu não conheço NINGUÉM, que já tenha ouvido falar nesse país.

Se você já sabia da resposta, por favor, fala nos comentários, porque seria uma exceção.

Belize  é um país que fica na América Central, entre a Guatemala e o México.

A questão do buraco é o seguinte: Existe uma formação exótica que é um buraco azul num formato de círculo submerso nas águas do mar de Belize.

Ele tem 300 metros de diâmetro e 125 metros de profundidade, e chama atenção de vários turistas interessados em fazer mergulho por lá, ou apenas observá-lo do alto de um helicóptero.

Além desse fato bizarro, Belize é um país que vale muito a pena conhecer, pelo simples fato de representar aquele cenário clichê de praias do caribe que sempre aparece nos nossos sonhos, quando pensamos em paraíso.

Como essa imagem abaixo.

Qual é o país onde nasceu Afrodite, a Deusa do Amor?

A resposta é: Chipre.

Se este é o país onde a Deusa do Amor nasceu, você já pode imaginar o nível de beleza da região.

O Chipre é uma ilha, a mais populosa do Mediterrâneo, localizada entre o sul da Turquia e o norte do Egito

Nesta ilha, você encontra praias mega badaladas, festas grandes , com música eletrônica, e praias tranquilas, onde só é possível ouvir o movimento das ondas do mar, e a brisa.

O melhor é que tudo lá é barato, então, quando você pensar em conhecer uma ilha belíssima, economizando horrores, a escolha é simples: CHIPRE.

Em que país o temido Conde Drácula viveu?

A resposta é: Romênia.

Imagine um país com uma vibe meio gótica e misteriosa. Esse país é a Romênia.

Ela está situada na europa, e faz divisa com a Ucrânia, Bulgária, Sérvia e Hungria.

Particularmente, eu acredito que não seja um destino que agrade qualquer turista, principalmente aqueles que buscam muito sol, e praia, porque não tem nada disso lá.

O que você encontra na Romênia, são muitos museus, palácios e os famosos Castelos de Drácula, que na história real foi um imperador, misterioso, e sanguinário, temido por uns, e amado por outros.

Se turismo medieval interessa a você, então, planeje sua próxima viagem de férias para a Romênia.

IMG International

A IMG International é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Todos esses países descritos no artigo são destinos que possuem propriedades afiliadas à Interval, intercambiadora de férias parceira da IMG.

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado, fale conosco e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.


Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *