fbpx

Busque seu próximo destino!

Acredito que qualquer pessoa gostaria de dar a volta ao mundo ao menos uma vez na vida, Não é mesmo?

Por onde você começaria essa viagem? Como iria construir esse roteiro?

Bem, hoje eu quero te ajudar nessa missão.

Continue lendo esse artigo, onde eu relaciono os monumentos essenciais para você conhecer durante a sua volta ao mundo:

Torre Eiffel : Paris (França)

A Torre Eiffel é um dos principais monumentos turísticos do mundo. É impossível não lembrar dela ao planejar uma viagem à França.

Ela possui, na sua estrutura, diversos atrativos para os seus visitantes. No total, são três andares, os dois mais altos dispõem de uma plataforma de observação panorâmica de Paris.

Imagine a situação …

Numa tarde de verão, você e o grande amor da sua vida estão na Torre Eiffel. No segundo andar da torre, vocês entram no estrelado restaurante Jules Verne para almoçar, saboreando tudo o que há de mais requintado na culinária francesa.

Depois do almoço, vocês sobem ao topo da torre, pedem champanhe no bar, e brindam à felicidade e ao amor, diante de uma visão privilegiada de Paris, uma das cidades mais românticas do mundo.

⠀⠀

Sydney Opera House: Sydney (Austrália)

A magnífica Sydney Opera House é o principal ponto turístico da Austrália, de uma arquitetura exótica e marcante.

O monumento é a morada das companhias de arte do país, como o grupo nacional de ópera, ballet, orquestra sinfônica e a companhia de teatro.

Como é bem grande, tem diversas salas e teatros diferentes, restaurantes e bares sofisticados.

A Sydney Opera House mantém uma programação cultural intensa durante o ano inteiro, incluindo shows de grandes artistas nacionais e internacionais.

Se a Austrália está no roteiro da sua próxima viagem de férias, não deixe de conhecer este maravilhoso cartão-postal.

Coliseu : Roma (Itália)

O Coliseu, um dos principais pontos turísticos da Itália.

Conhecer o Coliseu representa a oportunidade de, por um momento, fazer uma viagem no tempo para a Roma antiga.

Esse monumento foi construído no século I. Era o lugar onde aconteciam as lutas de gladiadores, que passou a ser proibida anos depois.

Atualmente, o Coliseu está na lista de Patrimônios da Humanidade, criada pela Unesco, e foi eleito uma das Sete maravilhas do Mundo Moderno.

O Coliseu é aberto ao público. Existem diferentes passeios disponíveis, com valores que variam de acordo com as áreas do monumento que a pessoa deseja conhecer.

Elizabeth Tower: Londres (Inglaterra)

Londres é uma cidade repleta de cartões-postais, e a famosa torre do relógio é sem dúvida um dos principais símbolos da cidade.

O nome da torre é Elizabeth Tower, e o relógio se chama Great Clock. A cada hora, soa o sino, popularmente conhecido como Big Ben.

O relógio começou a funcionar em 1859, e durante todos esses anos foram poucas as vezes que ele falhou. A ocasião de falha mais lembrada pelos londrinos aconteceu em 1962, quando o relógio atrasou 10 minutos para sinalizar que o ano novo havia chegado.

A torre faz parte do Palácio de Westminster, sede do parlamento inglês. Ele é aberto para a visitação dos turistas.

Taj Mahal: Agra (Índia)

O Taj Mahal é o principal cartão-postal da Índia, e uma das sete maravilhas do mundo. A história desse monumento é romântica e bizarra.

No século XVII, Shan Jahan, o imperador da região, tinha várias esposas, mas a sua preferida era a princesa Mumtaz Mahal. Quando ela faleceu durante o parto do seu décimo quarto filho, Shan Jahan ficou arrasado, e mandou construir um palacete gigantesco para colocar sua esposa falecida.

O monumento levou décadas para ser construído. Atualmente, ele é aberto para visitação dos turistas curiosos em admirar de perto, toda a sua beleza arquitetônica.

IMG International

A IMG International é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A Propriedade Compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado, fale conosco, e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *