fbpx

Busque seu próximo destino!

Até o dia 20 de abril o sol está em áries, um signo de pessoas determinadas, impacientes, extrovertidas, e que sempre estão em busca de uma oportunidade para celebrar a vida com todo o vigor que define sua personalidade.

De acordo com a astróloga Maria Talismã, “Áries é um signo de Fogo regido por Marte, planeta da força e da ação. Geralmente os arianos são pessoas intensas e como a paciência mandou lembrança, eles agem por impulso sem pensar nas consequências do seu ato”.

Quem conhece e convive com arianos sabem da sua energia inesgotável e, sua impulsividade e sua falta de paciência. Porém , algo de super positivo neles é a honestidade exacerbada. Quase sempre eles falam o que pensam.

Grosseiros ou sinceros demais? Eis a questão. É nessa linha tênue que os arianos vivem seus conflitos, conquistam amizades, constroem vínculos, e vivem a sua vida intensamente.

Perfil de viajante

Seguinte, os arianos detestam planejar. A partir do momento em que eles escolhem o destino, imediatamente procuram hospedagem, compram as passagens e vão.

Para acompanhar um viajante ariano precisa ter, acima de tudo, muuuito fôlego, porque se tem uma coisa que eles não curtem é ficar parado.

Os destinos favoritos dos arianos são aqueles que unem agito, diversão, beleza e aventura, eles detestam a monotonia.

Exemplo: Destinos com muitas trilhas, e pessoas praticando esportes radicais, ou lugares com bastante efervescência cultural.

Quais são destinos mais perfeitos para os viajantes arianos? Continue lendo este artigo e conheça o Top 5 de destinos especiais para os nativos deste signo.

Ah, se você não é ariano, mas tem algum parente ou amigo deste signo, não esquece de compartilhar este artigo com eles, combinado?

Top 4

1. Dublin

Dublin, capital da Irlanda, é uma cidade encantadora, porque ela é moderna e medieval ao mesmo tempo, festiva e tranquila, antiga e repleta de juventude, pequena, mas nem um pouquinho entediante. Tudo isso pode parecer sinônimo de contradição, mas, quem já teve o privilégio de conhecer esse lugar, sabe que, na verdade, ela é sinônimo de perfeição.

Conheça agora, 4 pontos turísticos de Dublin.

Grafton Street

Essa rua sintetiza bem as qualidades que eu falei no início. A Grafton Street é uma rua encantadora, cheia de lojas de marcas famosas, restaurantes, pubs, além de cantores, artistas plásticos e atores, que fazem performances na rua, dando um charme peculiar à ela.

Catedral de St. Patrick

É a maior igreja de Dublin. Ela é dedicada ao padroeiro da Irlanda, São Patrício. Anualmente, no dia do santo, a cidade toda se mobiliza para promover uma enorme festa que se tornou uma tradição milenar entre a população.

Castelo de Dublin

Eu te falei que Dublin é uma cidade medieval, não é mesmo? Então, que tal conhecer o seu castelo? Esse lugar que foi sede do governo durante um logo período, é aberto para visitas dos turistas.

St. Stephen’s Green

Você não pode sair de Dublin sem curtir um piquenique num dos principais jardins da cidade. O St Stephen’s Green oferece um cenário ideal para celebrar a vida e as belezas naturais desta cidade deslumbrante.


2. Auckland

A Nova Zelândia é o país queridinho dos jovens que fazem intercâmbio de estudos, e os motivos para isso são claros: É um país moderno, progressista, com um cenário urbano bastante organizado e contemporâneo, e fantásticas belezas naturais. Auckland é a maior e mais famosa cidade do país.

Conheça agora 4 pontos turísticos da região:

Sky Tower

É a torre mais alta do hemisfério sul do planeta, e claro, a principal atração turística da cidade. É interessante conhecê-la para curtir a visão panorâmica da cidade. lá do alto do seu observatório, ou até mesmo fazer um salto, se você tiver muita coragem, claro.

Parque Regional de Waitakere Ranges

É um verdadeiro paraíso repleto de cachoeiras, a 30 km do centro da cidade. Lá, você pode fazer uma trilha, a pé ou de bicicleta, e contemplar o cenário de um dos lugares mais bonitos da cidade.

Parque Cornwall

É o lugar onde, tradicionalmente, as famílias e amigos se reúnem, para fazer piquenique. Então, fica a dica para que você, enquanto turista, possa fazer o mesmo quando visitar a cidade.

Caverna Waitomo

É um lugar mágico, que possui um cenário único. Você pode conhecer a caverna por meio de um passeio de barco. Ela possui diversos vagalumes que ficam reunidos no teto, formando uma imagem parecida com um céu estrelado.


3.  Toronto

Toronto é a maior cidade do Canadá. Com uma vibe super moderna, multicultural, e uma estrutura urbana organizada e potente, a cidade oferece um alto padrão de vida para os seus habitantes, e muita diversão para os seus turistas.

Você conhece Toronto? Não? Então, se liga nesses 4 pontos turísticos da cidade:

CN Tower

É o edifício mais alto do país, com 553 metros de altura. Ele possui um mirante num dos seus últimos andares, com vista em 360 graus da cidade. O edifício conta com restaurantes, lojas, e atividades radicais que podem ser feitas na sua parte exterior.

Toronto Islands

Toronto tem ilhas, sabia disso? Então, obviamente, se você for visitar a cidade, não pode perder a oportunidade de conhecê-la. O rolê é o seguinte: Pegar uma balsa no centro da cidade, e curtir a viagem de 20 minutos até o arquipélago. Ao chegar lá, você encontra jardins, praias e parques de diversões esperando por você.

Ripley’s Aquarium of Canada

É o maior aquário do Canadá. Possui mais de 15 mil animais, e uma estrutura bastante moderna.

Yonge-Dundas Square

Toronto também possui uma avenida bem parecida com a Times Square de Nova York: a Yonge-Dundas Square. Ela possui infinitas possibilidades de diversão: Museus, teatros, casas de show, além de ser visualmente efervescente, devido aos diversos telões que anunciam atrações da TV, da música e do cinema.

4. Nova York

Nova York é uma cidade que está no imaginário popular por um motivo muito particular: ela é o cenário de inúmeros filmes e séries de TV. Então, de uma forma indireta, já estamos familiarizados com as suas paisagens, arquiteturas e estilos de vida. Eu te convido a conhecer agora 4 pontos turísticos de Nova York:

Central Park

Ir à Nova York e não conhecer o Central Park é um verdadeiro desperdício. O Parque é um dos mais famosos do mundo, ideal para ser vistado em qualquer estação do ano, principalmente no outono, quando as plantas ganham um colorido especial.

Estátua da Liberdade

É o principal cartão-postal de Nova York, e um símbolo dos ideais norte-americanos de liberdade e oportunidade. Os turistas interessados em conhecer de perto o monumento, precisam ir até ele de barco. Você pode conhecer a estátua por dentro, basta comprar o ingresso de acordo com o tipo de tour que você deseja fazer.

Times Square

A Times Square é um dos centro comerciais mais famosos do mundo. Mesmo que você não compre nada por lá, é um lugar que vale a sua visita, porque é uma região que sintetiza bastante a identidade da cidade, além de ser um cenário grandioso e hipnótico.

Ponte do Brooklyn

A minha última dica é conhecer a ponte que liga os distritos de Manhattan e Brooklyn, a pé, ou de bicicleta, durante o nascer ou o pôr do sol. É uma experiência gostosa, tranquila, ideal para você admirar o visual da cidade.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  fala nos comentários e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *