fbpx

Busque seu próximo destino!

Até o dia 21 de dezembro, o sol está em sagitário, um signo de pessoas alegres, extrovertidas, otimistas, práticas e carismáticas.

Por conta do seu carisma e facilidade de fazer amigos, os sagitarianos são quase sempre o centro das atenções. Eles são os mais animados dos grupos de amigos, aqueles que incentivam os demais a se divertir, e que muda para melhor a vibe de todo lugar em que chegam.

Todo mundo quer ser amigo dos sagitarianos, e a justificativa para isso é muito simples: Com eles não existe tempo ruim, eles topam tudo, são práticos na hora de resolver algum problema, e detestam stress.

Sagitarianos costumam ser bastante ligados a espiritualidade, eles sempre estão curiosos por tudo que possa trazer positividade e leveza para sua vida. Por isso, costumam ler bastante sobre o assunto e se aproximar de pessoas que tenham a mesma vibe que a deles.

Sagitário é o signo mais otimista do zodíaco, eles detestam a frase “Vai dar tudo errado”. Mesmo que as coisas não aconteçam da maneira como eles esperavam, eles mantêm a fé de que aquilo de ruim aconteceu como pretexto para surgir algo de melhor. 

Sagitarianos amam viajar. Aventura é com eles mesmo.

Eles se animam bastante quando o assunto é conhecer uma nova cultura, desbravando um país completamente diferente, beeem distante, com costumes exóticos, idiomas raros e trilhas radicais.

Perfil de viajante

Sagitarianos são clássicos exploradores. O destino precisa ter algo interessante, um mistério ou alguma vibe super positiva que atraia a atenção deles.

Os nativos desse signo procuram por safaris na África, expedições religiosas na Ásia ou nos sítios arqueológicos na América do Sul.

Ah, e eles amam esportes radicais, das mais variadas formas, e detestam excesso de monotonia. Ou seja, precisa ter muito fôlego para ser companheiro de viagem de um sagitariano.

Quais são os destinos mais perfeitos para os viajantes sagitarianos? Continue lendo este artigo e conheça o Top 5 de destinos especiais para os nativos deste signo.

Ah, se você não é sagitariano, mas tem algum parente ou amigo deste signo, não esquece de compartilhar este artigo com eles, combinado?

Top 5

1. Marrocos

Onde fica: Marrocos fica no norte do continente africano. É o país da África que fica mais próximo da Europa, são poucos quilômetros que separam o Marrocos da Espanha.

Marrocos ocupa a primeira colocação neste Top 5 por conta da riqueza da sua história. Você vai se deslumbrar com as cidades imperiais construídas há mais de mil anos. com uma cultura bastante diferente da nossa, e regiões deslumbrantes e únicas.

Melhor época do ano para conhecer: Não conheça o Marrocos no verão , porque o calor nesse período é de fazer “fritar o cérebro” de qualquer viajante.

A minha sugestão é que você conheça o país entre os meses de março e maio, período onde acontece a primavera por lá, e a temperatura fica mais amena e agradável. O outono, que acontece entre outubro e novembro, também é um período muito bom para curtir tranquilamente o Marrocos.

Como curtir essa região?

Se liga nessas duas dicas:

Casablanca

Marrocos é um destino de cinema, e a prova disso é a cidade que deu nome há um clássico filme: Casablanca. Conheça nesta cidade:  A Mesquita Hassan II, que possui o maior mirante do mundo, com 210 metros de alturas, e o Morocco Mall, um dos maiores centros comerciais do mundo.

Cascatas de Ouzoud

Situadas no centro do Marrocos, as Cascatas de Ouzoud formam um cenário paradisíaco e encantador. É um verdadeiro convite para curtir um mergulho nas piscinas naturais e tomar um delicioso banho nas quedas d’águas.

2. Peru

Onde fica: Na América do Sul, e faz fronteira a leste com Brasil.

A espiritualidade que emana nas regiões mais famosas do Peru é o que desperta a atenção de milhares de viajantes que embarcam para o país rumo a uma jornada quase mística. O Peru é repleto de sítios arqueológicos, frutos da herança da civilização Inca, florestas, desertos e cordilheiras. 

Quando viajar para o Peru: Conheça o Peru nos meses de abril e maio, e setembro e outubro, um período de baixa temporada que possuem condições climáticas perfeitas para desbravar a região.

Como curtir essa região?

Se liga nessas duas dicas:

Cusco

Situada a 3400 metros acima do nível do mar, Cusco, uma das principais cidades do Peru, possui um rico centro histórico e atrações que sem dúvidas vai despertar a sua curiosidade. Conheça em Cusco: A Plaza de Armas, o bairro San Blás, o Museu Inca e a catedral de Cusco. 

Machu Picchu

Principal atração turística do Peru, Machu Picchu é um parque geológico conhecido como “A cidade perdida dos Incas”, que fica no topo de uma montanha repleta de abismos e construções de pedras. A região possui uma vibe bastante mística.

3. Ibiza

Onde fica: Ibiza  é uma ilha que compõe o arquipélago das Ilhas Baleares, situada no leste da Espanha.

Ibiza possui aproximadamente 50 praias e infinitas festas. Sem dúvidas é um dos lugares mais animados do mundo. Se você procura férias com muito agito, passeios de lancha, festa na piscina, baladas com os melhor djs do planeta, Ibiza é o seu destino perfeito. 

Melhor época para conhecer: Conheça Ibiza entre os meses de maio e outubro, período onde a temperatura está no nível mais agradável para você aproveitar sem limites as atrações da região.

Como aproveitar essa região?

Se liga nessas duas dicas:

Ilha de Tagomago

É a única ilha privada das Ilhas Baleares, e o dono dela é a Família Montero. É uma região excelente para a prática de esportes aquáticos. A ilha fica próxima à cidade de Santa Eulália, uma das mais visitadas pelos turistas em Ibiza.

Praia de las Salinas

Com areias brancas e águas turquesas, a famosa Praia de las Salinas é uma das mais conhecidas de Ibiza. Uma questão curiosa sobre a região são os vendedores de frutas e modelos que desfilam na praia para divulgar roupas que estão à venda.

4. Rio de Janeiro

Onde fica: Na região sudeste do Brasil.

É a cidade brasileira mais conhecida internacionalmente. Terra do samba, do carnaval, da menina que vem e passa num doce balanço a caminho do mar, e cartões-postais de impressionar qualquer turista.

Melhor época para conhecer:  Se a sua intenção for conhecer o Rio em plena ebulição cultural, marque a sua viagem de férias para fevereiro, período onde a cidade inteira se volta para festejar o Carnaval, com os desfiles das escolas de samba no sambódromo, os blocos de Carnaval de rua, e as rodas de samba na Lapa e em diversos outros pontos da cidade.

Como aproveitar essa região?

Se liga nessas duas dicas:

Cristo Redentor: 

Situado no Parque Nacional da Tijuca, no alto do morro do Corcovado, o Cristo Redentor é o principal cartão-postal do Brasil. Existem duas maneiras de subir o morro para ter uma visão privilegiada da cidade no Cristo: Em vans autorizadas que saem de diversos pontos do Rio, e no trem do Corcovado.

Lapa: 

O bairro da lapa é um lugares mais animados e divertidos do Rio de Janeiro. Por lá você encontra bares tradicionais, casas noturnas com os melhores cantores do cenário musical carioca, salões de dança e as famosas rodas de samba.

5. Salvador

Onde fica: Na região Nordeste do Brasil.

Aerial view of Salvador City in Bahia, Brazil; Shutterstock ID 419551432

Salvador é a terra do axé, do acarajé, de sorrisos, musicalidade, praias maravilhosas e um povo igualmente acolhedor, afinal reza a lenda que baiano não nasce, estréia. Em Salvador você encontra tranquilidade, agito e musicalidade na mesma medida.

Melhor época para conhecer:

Sem dúvidas, o melhor período para conhecer Salvador é no verão, entre os meses de dezembro e fevereiro, período onde a cidade está efervescente, e o clima está ideal para usufruir tudo o que ela tem de melhor.

Como aproveitar essa região?

Se liga nessas duas dicas:

Praia do Flamengo

A Praia do Flamengo possui águas mornas e piscinas naturais. Ela atrai turistas de todos os perfis, desde famílias a surfistas. Na sua orla, você encontra barracas com serviços de massagens lojas e espaços infantis, além do melhor da culinária baiana.

Praia de Itapuã

É bom passar uma tarde em Itapuã, ao som que arde em Itapoã, ouvir o mar de Itapoã, falar de amor em Itapuã. Esses são os principais versos da canção imortalizada por Vinícius de moraes, que exalta a beleza de Itapuã, uma das praias mais famosas de Salvador.

Por lá, você encontra os melhores acarajés da cidade, piscinas naturais, coqueiros , um belíssimo e azul e areia branquinha , uma orla bem estruturada com ciclofaixas, mirantes e parque infantil, que compõem o belíssimo cenário da região.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *