fbpx

Busque seu próximo destino!

Conhecer a Disney representa o sonho de férias de muitas famílias. pensando nisso, no artigo de hoje eu escolhi 4 atrações da do parque da Disney em Orlando que merecem a sua visita.

Vamos lá?

1. O simulador Harry Potter e a Viagem Proibida

É uma atração muito especial, porque é a oportunidade que os fãs da saga Harry Potter têm para vivenciar o universo no qual a história está inserida. A estrutura do Castelo de Hogwarts, é grandiosa, e a cenografia de cada lugar é perfeita. Com o auxílio da alta tecnologia, os visitante conseguem interagir com os personagem na medida em que conhecem os cenários.

Se você é fã da saga Harry Potter, não pode deixar de visitar o Castelo de Hogwarts, n o parque Islands of Adventure em Orlando, e se divertir no simulador : Harry Potter e a Viagem Proibida.

2. O Maior parque da Disney/Orlando, o fantástico: Animal Kingdom

É um lugar que reúne diversão e valorização da natureza. São vários brinquedos, shows, experiências e até um Safári.

O parque é dividido da seguinte forma:

Oasis

É a entrada do parque, e como próprio nome já entrega, tudo nele é colocado para estimular no visitante a sensação de estar no paraíso, como jardins tropicais maravilhosos e o Rainforest Cafe Safari Bar, um ótimo bar para você se refrescar enquanto curte o parque.

Pandora

É o espaço dedicado à magia e à fantasia. Esse lugar remonta o mundo construído por James Cameron no clássico filme: Avatar. Em Pandora, tudo foi construído com tecnologia de ponta, então, o que não falta são atrações surreais, como o simulador Avatar Flight of Passage, que fará você se sentir sobrevoando a lua.

Ásia

Esse é o lugar da aventura, é o espaço que reúne as atrações mais radicais do parque.Vou começar a citar, só para você ter uma ideia: Expedition Everest, uma das maiores montanhas russas de Orlando e Kali River Rapids, um brinquedo aquático de alta velocidade.

DinoLand USA

O próprio nome já diz quase tudo: É um lugar que celebra os dinossauros. Tudo nesse espaço tem a ver com dinossauros, e proporcionar incríveis experiências audiovisuais para os visitantes. O Dinoland conta, por exemplo, com uma montanha russa, uma trilha sensorial e um restaurante, onde os pratos levam nomes de espécies de dinossauros.

África

E, por último, mas não menos importante, o espaço África, considerado, inclusive, um dos mais especiais do parque. É um verdadeiro Safári dentro de Orlando, dá para acreditar? Tudo é muito simbólico, desde a vegetação do lugar, às diversas espécies de animais presentes, como leões, girafas, tigres, zebras e elefantes, por exemplo.

3. Rock ‘n’ Roller Coaster

A Disney/Orlando é um verdadeiro universo de possibilidades de diversão para todos os gostos, até mesmo para os fãs de rock.

Siiiim

Os fãs de Rock encontram na Disney um brinquedo radical, incrível para chamar de seu : O Rock ‘n’ Roller Coaster, popularmente conhecido como A Montanha Russa do Aerosmith, uma das bandas de rock de maior sucesso no mundo.

Ela é considerada um dos melhores brinquedos da Disney, e , obviamente, um dos mais visitados.

Sabe por quê?

Porque ela é simplesmente incrível. A experiência é a seguinte: O brinquedo parece uma limusine. Você senta, se acomoda, ouve o Steven Tyler (vocalista da banda) trocando uma ideia contigo, e depois você é conduzido uma aventura eletrizante, a 24,4 metros de altura, numa velocidade que está sincronizada com trilha sonora do momento. Ou seja, quanto na medida em que a música se torna cada vez mais explosiva, mais veloz se torna o brinquedo.

Imperdível, né?

Se o destino das suas próximas férias é a Disney, em Orlando, não perca a oportunidade de viver essa experiência no Rock ‘n’ Roller Coaster.

4. Simulador Star Wars

Essa dica é para os fanáticos por Star Wars.

Já imaginou vivenciar um momento onde você irá se sentir como um personagem do filme? Passeando pelos cenários, cruzando com os personagens, correndo dos perigos, tendo a oportunidade de ser um um dos rebeldes dentro do Império, que se infiltram disfarçados de Stormtroopers para depois passar informações secretas à Resistência?

Isso é possível, por meio do simulador de realidade virtual chamado : Stars Wars: Secrets os The Empire, que está localizado numa área chamada Disney Springs. O simulador traz uma experiência fantástica de realidade virtual, com lutas, missões e muita aventura envolvendo os personagens da saga de Star Wars.

Liberte o nerd que há dentro de você. se a Disney está no roteiro da sua próxima viagem, não perca a oportunidade de conhecer o simulador virtual do Stars Wars.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  fala nos comentários e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *