fbpx

Busque seu próximo destino!

Até o dia 22 de julho o sol está em Câncer, um signo de água regido pela Lua e que tem como principais características a emoção, o sentimentalismo, a nostalgia, a memória, o apego ao passado, os fortes laços familiares (principalmente com a mãe), a intuição certeira e a intensidade absurda. 

O carisma é um dos pontos mais atraentes dos cancerianos, mas não se engane, eles são super desconfiados, e precisam de um sentir para construir confiança em alguém.

Perfil do viajante canceriano

Geralmente, os viajantes cancerianos detestam viajar sozinhos. é praticamente impossível os nativos deste signo imaginarem as férias dos sonhos sem a sua família por perto.

E quando eu digo família, imagine o maior número de pessoas possível, cônjuge, pai, mãe, filhos, sobrinhos, irmãos, periquitos e papagaios, quanto mais melhor.

O senso de cuidado do canceriano é bastante aflorado, por isso, eles se preocupam muito em agradar todos os seus companheiros de viagem. Por isso, são bastante exigentes e criteriosos na escolha das acomodações.

O que não pode faltar nas férias de um canceriano?

Em primeiro lugar, não pode faltar a sua família completa. Eles costumam ver as férias como um momento especial para reunir as pessoas que eles amam, e trocar experiências que sem dúvidas, terá um lugar cativo na sua memória.

Em segundo lugar, não pode faltar variedade de atrações, quanto mais, melhor, afinal de contas a intensidade dos cancerianos é  potencializada nas férias, e a última coisa que eles querem é ficar parado por muito tempo.

Em terceiro lugar, segurança. Os cancerianos não conseguem relaxar se não ver todos a sua volta felizes e seguros, por isso, eles não abrem mão de checar tudo antes da viagem, da qualidade da hospedagem até os detalhes sobre o destinos e as atrações disponíveis.

Continue lendo esse artigo e descubra quais são os 4 destinos mais perfeitos para os nativos do signo de Câncer.

Top 5 

1. Gramado

Três termos que remetem ao lugar : Frio, Neve e Natal Luz.

Ela é uma cidade pequena, com um pouco mais de 30 mil habitantes, mas é incrível como ela consegue reunir tantas possibilidades de diversão para os turistas.

Gramado tem o charme do clima europeu.

Um passeio para se fazer em Gramado : O tour Italiano no trem Maria Fumaça, onde você vai conhecer a história da imigração italiana na Serra Gaúcha, em especial, na belíssima região do Vale dos Vinhedos, e experimentar o melhor da cultura, dos costumes e da gastronomia cultivada pelos imigrantes até hoje.

Gramado também tem um parque de diversões para chamar de seu: O Snowland. Um parque de inverno com direito a neve e prática de esportes relativos ao clima, como patinação e snowboard.

Eu não poderia falar sobre Gramado sem citar o Natal Luz , que transforma a cidade no lugar com o clima mais natalino do Brasil. A cidade inteira se transforma, com luzes e enfeites, shows, peças de teatro, e desfiles, que resgatam magia do Natal.

2. Buenos Aires

Uma das cidades mais conhecidas e amadas da América do Sul: Buenos Aires, capital da Argentina, tem um lugar cativo no coração dos viajantes cancerianos.

Uma cidade sofisticada, com um rica gastronomia e uma expressão cultural muito forte e latente, presentes nas diversas casas de tango, um grande exemplo de um símbolo cultural do país. 

Quando você for a Buenos Aires, não se esqueça de ir a esses lugares:

El Caminito

Uma rua, situada no bairro la boca, conhecida como um museu a céu aberto. A região tem muitas casas coloridas, lojinhas e restaurantes. É um região muito turística e popular. Sempre tem dançarinos de tango nas ruas esperando para serem fotografados.

Señor Tango

Uma das melhores casas de tango de Buenos Aires. Oferece um espetáculo de tango, com música ao vivo e dança. Antes do show, a casa conta com um jantar, opcional, para o público.

Puerto Madero

Por último, Puerto Madero, um bairro sofisticado localizado na região do cais. Em Puerto Madero, você encontra as melhores churrascarias da cidade, trilhas da reserva ecológica, museus, um luxuoso centro comercial, e uma belíssima vista da cidade, diante da Puente de La Mujer.

3. Caldas Novas

É possível unir agito, diversão e tranquilidade num único lugar. Caldas Novas é o tipo de destino que agrada praticamente todo mundo, da criança ao idoso.

Esse município de Goiás, localizada a 170 Km da capital, Goiânia, abriga abriga a maior estância hidrotermal do mundo, ou seja, é quase literalmente uma ”Cidade SPA”.

Eu tenho convicção de que isso já é suficiente para você perceber o quão especial essa região é. Mas eu faço questão de destacar também os diversos parques florestais, jardins, bares, restaurantes, e toda a estrutura comercial que garantem que a sua viagem seja completa e satisfatória.

Quando você for a Buenos Aires, não se esqueça de ir a esses lugares:

Hot Park

A primeira dica para curtir Caldas Novas é conhecer o famoso Hot Park . Esse parque aquático de águas termais, reúne diversas atrações peculiares, como um piscina com correnteza e ondas, espaços para praticar esportes aquáticos, passeio de caiaque, mergulho… é diversão que não acaba mais.

Náutico Praia Clube

A segunda dica é para quem busca diversão com mais tranquilidade. O Náutico Praia Clube é um clube localizado , está localizado às margens da represa de Corumbá, afastado da áreas mais movimentadas da cidade. O lugar conta com piscinas naturais, em diversas temperaturas, playground infantil, e uma equipe responsável por desenvolver atividades de entretenimento com o público. 

Jardim Japonês

A última dica, mas não menos importante, é conhecer o Jardim Japonês. Vale a pena conhecer o lugar pela beleza expressa na harmonia entre a ornamentação, a natureza e a vibe do lugar. Então se você busca curtir uma passeio tranquilo com a família, que tal conhecer o Jardim Japonês ?

4. Lisboa

Lisboa é uma das cidades europeias mais visitadas pelos brasileiros.

São milhares de turistas que viajam até a capital lusitana em busca de saborear a riqueza da sua gastronomia e a imponência dos seus monumentos históricos, colinas, e os cenários marcados por ladeiras coloridas e azulejos nas paredes.

Conheça agora, 3 pontos turísticos de Lisboa:

Panteão Nacional: Esse lugar que, originalmente é a Igreja de Santa Engrácia desperta de cara o olhar dos viajantes que se deslumbram com a paisagem que rodeia este monumento.

O Panteão está situado no bairro Alfama, ás margens do Rio Tejo.

Teleférico de Lisboa: Você não pode sair da cidade sem viver a experiência de passear neste teleférico que proporciona uma das melhores vistas sobre o Parque das Nações.

O passeio de teleférico tem duração curta, aproximadamente 15 minutos.

Torre de Belém: Sem dúvidas, este é o principal cartão-postal de Lisboa. Ele foi construído para funcionar como um forte, depois se tornou um presídio, uma alfândega, e hoje é apenas um monumento histórico que recebe milhares de turistas.

O principal atrativo da Torre de Belém é a vista que ele proporciona no topo.

IMG International

A IMG International é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Todas essas cidades descritas no artigo são destinos que possuem propriedades afiliadas à Interval, intercambiadora de férias parceira da IMG.

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  fale conosco e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *