fbpx

Busque seu próximo destino!

Férias para você também é sinônimo de diversão?

Então leia este artigo e conheça os melhores destinos para você montar aquele roteiro imperdível e se divertir à beça com a sua família enquanto curte as suas férias.

1. Canela

Em primeiro lugar não poderia estar outro destino que não fosse a cidade de Canela, situada na belíssima região da Serra Gaúcha.

Canela é uma cidade charmosa, de clima agradável durante todo o ano, principalmente no outono e primavera, onde a natureza promove um show à parte na região, encantando as diversas famílias que viajam para lá à procura de beleza e sossego.

Cada vez mais turistas estão se rendendo ao charme e aos encantos dessa cidade que tem no inverno, sua alta estação. Bares e restaurantes sofisticados é o que não falta, bem como belezas naturais de cair o queixo.

Você vai amar a estrutura organizada de bares e restaurantes da cidade. Uma sugestão: Conheça a Cervejaria Farol, que produz um chope artesanal de primeira qualidade, e a Cantina 28, onde é servido a famosa Polenta quatro queijos com molho pomodoro, um prato tradicional da região. Não saia da cidade sem degustá-lo.

Principais passeios:

Garanto que você vai amar conhecer os Bondinhos Aéreos do Parque da Serra, que promove um passeio deslumbrante pertinho do principal cartão postal da cidade: A Cascata do Caracol.

Se você tem filhos, não saia de canela sem conhecer o Alpen Park, um parque de diversões ecológico, ideal para se divertir em família, e colecionar momentos inesquecíveis de uma viagem que tem tudo para ficar na memória de todos.

Imagem mais bonita da cidade: Sem dúvidas, a idílica Cascata do Caracol.

2. Ilhas Maurício

Paz e Beleza são as palavras-chave digitadas quando você pesquisa destinos para curtir as férias? Seguindo essa lógica, é óbvio que não poderia faltar nesse Top 5 uma ilha daquelas de tirar fôlego.

Por meio desse critério, surgiu na minha mente o insight de falar sobre as paradisíacas Ilhas Maurício, situadas no oceano Índico. 

Embora sejam tão deslumbrantes quanto qualquer outra ilha famosa, as Ilhas Maurício não estão na rota principal dos turistas do mundo, principalmente os brasileiros. O fato da ilha ser belíssima, e ainda por cima ser pouco frequentada são as qualidades que encantarão os viajantes.

O que conhecer nas Ilhas Maurício?

Sem dúvidas, Belle Mare é a praia mais bonita da região. É praticamente impossível não se encantar com o mar de águas cristalinas, a brisa, o sol, e claro, o silêncio.

Olha a imagem abaixo, e me fale se os teus olhos brilham ou não com essa paisagem digna de locação de cinema.

Depois de relaxar em Belle Mare, eu tenho certeza que um típico virginiano vai querer conhecer o centro comercial de Port Louis, capital das Ilhas Maurício. 

Prepare-se para encontrar uma região bem estruturada com as melhores lojas de grife do mundo, restaurantes estrelados e bares charmosos e despojados.

Imagem mais bonita da cidade: A montanha Le Morne, que é um patrimônio natural da Unesco.

3. Natal

As capitais do nordeste são os destinos mais procurados pelos turistas brasileiros durante o verão. Abençoadas por um extenso litoral emoldurado por coqueiros e dunas, as praias lotam de pessoas interessadas no sol, no mar, na brisa e nos clássicos passeios de buggy pelas região.

Dentre as belíssimas capitais do nordeste, não deixe de conhecer Natal, no Rio Grande do Norte (RN). Ela consegue a proeza de ser badalada e calma ao mesmo tempo.

Natal é uma cidade ideal para viajar com as crianças por razões bem simples : A tranquilidade em comparação às demais capitais e as belezas naturais e infinidades de coisas para fazer.

Lagoa do Jacumã, um lugar com lindas angras rodeadas por coqueirais. Lá a família encontra sossego e diversão, com as famosas práticas de :

Skibunda : descer a duna sobre uma prancha ou uma lona e desaguar no rio.

Aerobunda: uma espécie de tirolesa onde você desce a duna suspenso por um cabo de ferro e cai no lago.

O passeio de dromedário pelas dunas tem um valor simbólico para todos os turistas que já vieram à cidade.

4. Canavieiras

Canavieiras é uma cidade situada no litoral da Bahia. É uma região tranquila, quase inóspita, do jeitinho que você gosta.

O que encontrar em Canavieiras?

Praias e ilhas

Canavieiras é um paraíso baiano que poucas pessoas conhecem, mas, reza a lenda que as pessoas que vão pra lá uma vez, sempre voltam. Uma das justificativas para isso deve ser os 40 quilômetros de orla recortada por rios e reservas de mata Atlântica.

Canavieiras é sinônimo de paz e sossego. Um lugar cheio de praias e ilhas.

Cidade do caranguejo

A principal fama de Canavieiras é ser a capital brasileira do caranguejo, o principal prato da gastronomia local. Em Canavieiras, você vai encontrar caranguejo servido em todos os lugares, de restaurantes à barracas de praia. Se você ama essa iguaria, precisa conhecer canavieiras durante o mês de setembro, quando acontece o famoso festival do Caranguejo.

Passeio de Buggy

Não saia de Canavieiras sem antes se aventurar num divertido passeio de Buggy. As rotas oferecidas são fantásticas, seguindo diversos quilômetros da orla. É a oportunidade perfeita para você conhecer de uma vez só, diversas praias.

Canavieiras é enfeitada de coqueiros e de uma orla exuberante. A Interval tem propriedade de férias por lá.

Que tal agendar a próxima viagem da sua família para este paraíso?

5. Águas de Lindóia

A última cidade deste Top 5 ainda é pouco conhecida pelos turistas: Águas de Lindóia.

Situada numa região popularmente conhecida como Circuito das Águas, no estado de São Paulo, ela tem uma peculiaridade que vai chamar a atenção dos viajantes de plantão: As águas termais.

A Interval International possui um empreendimento credenciado na região, o Thermas Hot World.

Ele é um complexo de parques aquáticos com piscinas aquecidas e toboáguas para todas as idades.

IMG International

A IMG International é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada.

Todos esses destinos descritos possuem propriedades afiliadas à Interval, intercambiadora de férias parceira da IMG.

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  deixe seu email aqui e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *