fbpx

Busque seu próximo destino!

Semana passada, Josué, um dos nossos consultores de férias, atendeu um casal carioca muito simpático, Glória e Marcelo, que relataram uma história muito interessante que eu vou te contar agora:

Em outubro de 2021, enquanto planejavam uma maneira de comemorar os 10 anos de casamento,  eles descobriram um outro motivo para festejar: Glória estava grávida de 2 meses do primeiro filho do casal.

Emocionados, eles concordaram que essa celebração dupla merecia uma viagem de férias à altura. O primeiro passo foi escolher o destino: Gramado. Depois, ao planejar a hospedagem, alugaram um flat pelo Airbnb, e compraram as passagens para essa tão sonhada viagem que estava marcada para a última semana de novembro.

Até aí tudo bem…

O problema surgiu quando, às vésperas da viagem, o anfitrião do imóvel entrou em contato com  eles alegando a impossibilidade de disponibilizar a hospedagem nos dias combinados, porque surgiu uma outra família que havia oferecido um valor maior pela hospedagem.

Glória se revoltou, Leonardo, mais calmo, insistiu, retrucou, até finalmente conseguir convencer o anfitrião a ceder a hospedagem, nos dias combinados, cobrindo o valor oferecido pela outra família.

Chegou o dia da viagem. Apesar do estresse, Glória e Leonardo estavam empenhados para que isso não atrapalhasse o momento que eles tanto desejavam celebrar.

Porém, eles não contavam com mais uma surpresa desagradável.

Ao chegar no flat e desfazer as malas, eles começaram a sentir um odor terrível que a cada minuto piorava. Glória decidiu investigar imediatamente a procedência desse infortúnio. 

A investigação terminou ao chegar no banheiro e se deparar com uma imagem bastante desagradável:

Um cocô gigante e monstruoso dominando o vaso sanitário. De imediato, Glória tentou acionar a descarga, mas de nada adiantou, pois a mesma estava quebrada.

Leonardo ligou para o anfitrião cobrando explicações, mas só recebeu respostas atravessadas e explicações sem sentido.

Resultado: Um jovem casal vivendo as piores férias da vida justamente enquanto deveriam estar felizes celebrando suas bodas de casamento e a chegada do primeiro filho.

Glória e Leonardo investiram um valor do orçamento acima do que previam para curtir uma hospedagem de qualidade, e receberam em troca um nível de acomodação bem abaixo do que esperavam.

Esse tipo de situação é mais comum  do que parece, e talvez até você tem alguma história bizarra de perrengues em viagem para contar. 

O lado bom dessa história é que Glória e Leonardo nunca mais irão viver uma frustração como essa na vida.

Sabe por quê?

Porque agora eles conhecem e utilizam o Sistema de Férias IMG, onde possuem total segurança para planejar suas férias com o suporte de consultores especializados, e se hospedar sempre em alto padrão nos melhores destinos do Brasil e do mundo.

Agora você deve estar se perguntando:

Sistema de Férias IMG? Nunca ouvi falar. O que isso tem de bom?

Eu entendo e espero perguntas como essas, afinal de contas, quando a gente desconhece algo, sobram dúvidas e desconfiança na nossa cabeça.

Eu sou muito assim.

Por isso, eu listei de forma mais clara e objetiva, os 4 principais benefícios do Sistema de Ferias IMG:

1-  Ao aderir ao Sistema de Férias IMG, você está garantindo para a sua família, férias em alto padrão numa propriedade com excelente infraestrutura e comodidade;

2 –  Os custos e despesas são divididos entre os membros do sistema;

parents and children on vacation playing together outdoor

3 – Você tem o direito e a liberdade de usufruir das acomodações que escolher em períodos previamente determinados por você mesmo;

4 – O Sistema de Férias IMG proporciona aos seus membros a liberdade para fazer intercâmbio de férias para destinos internacionais como Cancún, Buenos Aires, Nova York e , Estados Unidos e Madri.

IMG Internacional

A IMG Internacional é uma empresa que oferece à família brasileira um novo conceito de hospedagem em férias: A propriedade compartilhada. 

Se férias é uma das prioridades na sua vida, e se você deseja saber como é possível garantir todo ano, hospedagens em alto padrão por um valor vantajoso, abaixo do valor de mercado,  fala nos comentários e veja como podemos fazer com que você tenha, a partir de agora, experiências incríveis nas suas férias.

Se mantenha atualizado

Digite seu melhor e-mail para receber nossas novidades.

Eu aceito que meu e-mail seja cadastrado no MailChimp ( more information )

Seu e-mail está protegido. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *